Diversos

Um estranho nos meus braços | Lisa Kleypas

Assim que Lady Hawksworth descobre que seu marido está vivo seu mundo desaba, pois até então ele tinha sido declarado morto há três ano perdido no mar. O sentimento da dama é simplesmente porque seu casamento era infeliz e abusivo.

Agora um homem poderoso e viril está diante dela afirmando ser seu marido, contando intimidades que só se fosse seu marido saberia.

Apesar do Hunter, que está diante dela ser idêntico ao seu marido, há uma diferença grande: esse é atencioso e apaixonado como nunca antes. Em seu coração, ela tem absoluta certeza que ele é um impostor.

No decorrer do tempo ela vai abrindo espaço em seu coração, para uma intimidade mais intensa e logo verá que a saída que pensava em ter, já não existe mais.

Um romance de época bem temperado com doses avantajadas de clichê e uma leitura fluida que só Lisa Kleypas é capaz de escrever e conquistar os fãs do gênero.

Lara é uma mulher respeitada entre a sociedade, após seu marido ser declarado morto há três anos, simplesmente deixou de lado o luxo e se rendeu a trabalhos filantrópicos. Do outro lado do mundo, temos um Hunter, do qual foi encontrado vivo e não vê a sua esposa há tempos. Esposa do qual ele era abusivo.

Além da trama trabalhar a relação entre Lara com seu passado e seus medos, a relação entre o seu marido acabado de ser descoberto vivo, a trama também carrega o mistério do que houve com Hunter, como ele sobreviveu e o que fez ele mudar abruptamente sua personalidade ao modo de tratar sua esposa.

Nesse livro há doses grandes de cenas calientes, os diálogos e a estrutura do romance é bem desenvolvida, tornando-se uma leitura fluida e envolvente.

Nesse livro podemos acompanhar o crescimento pessoal e emocional de Lara. Antes aprisionada em um casamento abusivo, agora se vê livre e capaz de fazer aquilo que ama.

Um Estranho nos meus Braços
Titulo Original: Stranger in my arms
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Lisa Kleypas é uma das autoras mais bem-sucedidas de romances de época, com mais de 800 mil livros vendidos pela Arqueiro.“Lady Hawksworth, seu marido não está morto.” Quando ouve essas palavras, Lara fica totalmente incrédula. Ela – assim como toda a sociedade – achava que Hunter, o conde de Hawksworth, havia se perdido no mar um ano atrás e que, dessa forma, seu casamento infeliz tinha chegado ao fim.Agora um homem poderoso e viril está diante dela afirmando ser ele, contando segredos que só seu marido poderia saber.Mas embora esse Hunter seja idêntico ao que ela conheceu, com seus olhos escuros ardentes, há entre os dois uma diferença fundamental: o de agora é atencioso e apaixonado de uma forma que nunca foi, quase uma personificação de todos os sonhos dela. Isso a faz ter certeza de que é um impostor.Enquanto ele faz de tudo para vencer os medos dela, Lara aos poucos abre espaço em seu coração – e em sua cama – para as investidas românticas. E logo passa a desejar ardentemente que esse estranho seja mesmo seu marido.

Luke

Jornalista como profissão e bookaholic por prazer. Amo livros, especialmente os New Adults. Sou viciado em séries, mas sempre paro pela metade para começar outras. Aerosmith, Bom Jovi e todas essas bandas antigas são minhas preferidas. Aliás, sou extremamente nostálgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.