Um duque à paisana (Dinastia dos duques Livro 4) | Resenha
Sheridan Wolfe, atual duque de Armitage, ainda está interessado em descobrir a morte misteriosa do seu pai, como também os outros dois maridos de sua mãe.
Quando seu meio-irmão delega o atual duque a investigar uma dama, da qual é suspeita, Sheridan terá que convier próximo a filha dela, Vanessa Pryde. A beleza e a inteligência da dama torna atrativo aos olhos do rapaz, mas ele está decidido a não se entregar, pois tem uma missão a cumprir.
Já Vanessa tem sentimentos sérios pelo rapaz, e essa aproximação será sua arma para derrubar as paredes que o rapaz construiu e ouvir da boca dele assumindo seus sentimentos por ela.
Uma investigação secreta, um noivado falso… será que isso pode terminar em algo positivo ou totalmente em uma destruição de acontecimentos?
Estava ansioso para conferir a conclusão dessa série e descobrir quem foi o autor dos assassinatos dos duques. Neste livro há uma conjunto que fez tanto este volume da série quanto ela toda num geral faz ser tão boa: os personagens conseguem nos cativar e conseguimos ver a química entre os casais, o suspense em torno da trama e os seus possíveis suspeitos.
Apesar de sentir que a parte do mistério tomou um pouco mais o desenvolvimento do casal, não foi crucial para atrapalhar tão assim na leitura. Só achei também que a história correu um pouco rápida demais, sendo que poderia ter desenvolvido mais determinados pontos.
A escrita de Sabrina continua cativante e envolvente. Ela usa uma fórmula nos livros dessa série: fazer com que o homem durante a trama reconheça seus sentimentos pelas protagonistas. Isso pode ser algo bom ou ruim, depende do leitor. Para mim não influenciou negativamente, pois amo um clichê.
Enfim, é uma série de época para os fãs que amam pitadas ( ou colheradas cheias) de mistério. Uma família unida e lindo ver a interação entre eles.