Três Chances para o Amor | Resenha
Colton Wheeler é o astro do country e sente perfeitamente uma sincronia com Gretchen Winthrop, porém ela não quer compromisso. Após um ano de um encontro que não terminou bem-sucedido, Colton tenta superar o sentimento e ir para o caminho da música, tentando retomar o sucesso que era antes, mas se não fosse o clima do natal e o apoio dos integrantes do Clube do Livro dos Homens, ele estaria deitado em uma cama sofrendo.
Gretchen é uma advogada de imigração e fica sempre mal-humorada com o clima excessivo do natal, pois seus clientes não acabam conseguindo pagar o aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Para isso, ela tem que convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops.
Ele só aceita com uma condição: Gretchen aceitar a sair três vezes com ele antes do natal. Com a ajuda do Clube do Livro, ele tem a tarefa de mostrar a jovem advogada a magia do natal e o quão os dois podem ser bons juntos. Porém, mal sabe ele que terá que enfrentar o fantasma do passado.
Mais um livro dessa série que amo! Fez por mais um volume e triste por ser o último. Posso dizer que a autora fechou com chave de ouro a série. Apesar de ter lido fora da época do natal, o encanto e o quentinho do coração não esvaneceu fora da época.
A autora mostrou o quão maravilhosa consegue criar casais com química, trazendo um romance clichê, cativante e instigante. Os personagens são bem construídos, os diálogos são hilários e apaixonantes.
Nesse livro, a autora pôde abordar um tema relevante acerca do relacionamento tóxico dentro do ambiente familiar, trazendo sentimentos crus e reais.
Para você fã de romances estilo Sessão da Tarde, se deleite com essa série! É viciante, apaixonante e esse Clube do Livro é maravilhoso.
Três Chances para o Amor
Titulo Original: A Very Merry Bromance
Autor: Lyssa Kay Adams
Editora: Arqueiro
Páginas: 336