CinemaNotícias

“Todo o Dinheiro do Mundo”, novo longa-metragem do cineasta Ridley Scott, chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro de 2018

Michelle Williams Mark Wahlber Christopher Plummer Charlie Plummer Ridley Scott

“Todo o Dinheiro do Mundo”, novo longa-metragem do cineasta Ridley Scott, chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro de 2018 com distribuição da Diamond Films. No elenco principal estão os atores Michelle Williams, Mark Wahlberg, Christopher Plummer e Charlie Plummer.

Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (papel de Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para oresgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. Oroteiro é inspirado em eventos históricos. Porém, algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.

Assista ao trailer aqui.

Yasmine Evaristo

Artista visual, desenhista, eterna estudante. Feita de mau humor, memes e pelos de gatos, ama zumbis, filmes do Tarantino e bacon. Devota da santíssima Trindade Tarkovski-Kubrick-Lynch, sempre é corrompida por qualquer filme trash ou do Nicolas Cage.

2 comentários sobre ““Todo o Dinheiro do Mundo”, novo longa-metragem do cineasta Ridley Scott, chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro de 2018

  • Me parece uma trama bem envolvente, imagino que seja difícil ver o sofrimento de uma mãe que teve o filho sequestrado e a recusa do avô em pagar o resgate nos mostra como o dinheiro e o poder podem transformar as pessoas.

    Resposta
  • Filme baseado em fatos verídicos e tendo Michelle Williams no elenco? Deve ser um bom entretenimento. Adoro a Michelle desde que a vi na série Dawsons Creek. Enfim, dica mais que anotada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.