TAG Calhamaços – Parte 2
Calhamaço que tem vergonha por estar abandonado na estante
Zé do Caixão: Maldito – Andre Barcinski
Editora: Darkside
Páginas: 666
Esse livrão, maravilhoso, com um abela biografia do mestre brasileiro do horror, foi um presentão que eu ganhei do meu amigo lá de Fortaleza, Ítalo Passos. Apesar de já ter folheado e lido algumas páginas aleatórias, ainda não o li por inteiro. Mas sei que vou amar, pois o acabamento da edição é perfeito, cheio de imagens e com aquele ar sombrio que só a Darkside consegue colocar em seus livros.
Calhamaço que leu e não lembra quase nada / ou que quer reler
O Dia do Curinga – Jostein Gaarder
Editora: Companhia das Letras
Páginas:
Depois de devorar “O Mundo de Sofia”, mamãe e eu passamos a ler quase tudo do autor. E foi assim, que pouco tempo depois eu mergulhei nessa lindeza que é o “Dia do Curinga”. Um livro sobre uma aventura cheia de enigmas, com personagens que são cartas do baralho e com a história de uma mãe ausente. Lembro de tudo vagamente e pretendo reler assim que possível.
Último calhamaço que abandonou
A coisa – Stephen King
Editora: Suma de Letras
Páginas: 1104
Como disse no post anterior, esse é meu caso de amor e ódio dos livros. Desde o trauma de infância do Pennywise, ao assistir o filme. Creio que já tentei lê-lo umas quatro vezes e sempre abandono. Mas ainda vou conseguir, por uma questão de honra!
Próximos calhamaços (a lista de futuras leituras e releituras)
Os Pilares da Terra (volume único) – Ken Follet
Editora: Rocco
Páginas: 944
Outro livro que fui levada a ler por causa do cinema. Assisti a série, em DVD, e decidi que precisava conhecer melhor essa história. Agora me resta ter tempo para ler, dinheiro pra comprar e braços para carregar esse calhamaço.
Crônicas de Gelo e Fogo (Game Of Thrones) – George R. R. Martin
Editora: Leya
Páginas: muitas e muitas
Já li 3 dos 5 volumes escritos por Martin e não aguento mais de curiosidade para entender o que acontecerá nos Sete Reinos. Ao menos estou acompanhando a série e meus exemplares estão todos a minha espera.
Leia sobre mais calhamaços no post anterior. Clique aqui.