[Séries] The New Normal – SE01EP04
The New Normal é a nova série da Tia Ryan Murphy, e segue a vida de David e Bryan, um casal gay que quer ter um filho, e veem essa oportunidade em Goldie, uma garota que foi mãe ainda na adolescência, e após ser traída pelo marido, resolve se mudar de cidade e reiniciar a vida, retomando seu sonho de iniciar a universidade de direito. O problema? Nana, a avó de Goldie é homofóbica e vai tentar com todas as suas forças acabar com essa bagaça de barriga de aluguel.
A série se inicia com Goldie no carro, Nana dirigindo, e a filha de Goldie no banco de trás, Nana começa a dar um ataque por causa de um casal de lésbicas -que ela chama de homens feios- com um filho. Essa cena da o teor da série. Nana infernizando total, porque panela velha também queima comida, né gente.
Logo depois, Goldie avisa que perdeu a carteira, e pede para voltar para casa, lá, pega seu namorido na cama com uma asiática, tipo ~muito louca~ e então resolve viajar para o Havaí com a filha, aonde perebe que desistiu dos seus sonhos.
Enquanto isso, um casal gay resolve adotaruma criança, e pra isso, busca uma barriga de aluguel, a primeira garota é uma quenga, o que os faz desistir momentaneamente, até que aparece Goldie no seu caminho e aí a saga começa.
Senti o Ryan Murphy sambando na minha cara. De novo e de novo, e de novo. Após a terceira temporada quase perfeita de Glee, e a assustadora (alô redundância) American Horror Story, The New Normal chega e parece que vai tomar o rumo das suas séries irmãs.
Ninguém sabe como eu ri vendo esse piloto. Isso soa estranho, mas, Nana, eu te amo, linda de bonita. A avó doida se transformou no meu personagem favorito (sim, Valerie de Awkward perdeu o posto no mesmo dia que ganhou) logo que abriu a boca, disparado a melhor personagem de todo o The New Normal, suas tiradas vão de “Eu podia te matar, mas não posso ficar o resto da minha vida sem meu creme de rosto” à “Avise-me se estiver grávida, assim eu posso enviar um cartão de parabéns… Ao Satã”. Sintam o magnetismo crocante.
Apesar de todos os prós, The New Normal da a impressão de ter uma vida bem finita na TV, já que sua história tem poucos plots aceitáveis (mas olhando por outro lado, Good Luck, Charlie é um sucesso entre os adolescentes sem o que fazer), principalmente se a temporada for muito grande, tipo vinte ou vinte e cinco capítulos. Automaticamente eu já torço pra que hajam poucos capítulos, por favor tia Murphy.
Nunca tinha lido nadinha dessa série, mas me parece um pouco engraçada…
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Parece super engraçada! Tô precisando mesmo de uma nova serie pra assistir, todas as que acompanho estão paradas… Sinto falta. E é Ryan neh, ja conheço.
Adoro series assim! Gostei muito da dica!