Segunda Chance- 2ª Edição Palavras Mil

( by We ♥ It.)

Aquela última noite, foi a mais marcante. Marcante, porque após um dia cansativo de muito trabalho pude tomar um banho quente, relaxar, comer um lanche. Na hora quando dirigi para meu quarto comecei a pensar nela. Aquela pessoa que, por algum descuido, eu a perdi. Aquela mulher marcou a minha vida, eternizou em meu coração. Deitado, adormeci. Após algumas horas ela retorna em meus sonhos, naquela noite chuvosa, fria e ao mesmo tempo quente e real, pois a imagem fotografada em minha mente era nítida. Como dois pássaros de fogo, recordei daquele dia, daquela praça, sentados em um banco, sentimos nossos lábios se cruzarem, primeiro encontro, um beijo, seguido de um abraço mais sincero e real. Nunca imaginei que ali, naquele local pequeno, com poucas árvores, olhando para o céu nublado as coisas começariam e terminariam com uma saudade imensa. Em um susto repentino fui acordado pela minha mãe. Hora de trabalhar. Aquela imagem ficou gravada em meus pensamentos o dia inteiro, nas praças pelo qual passei de carro, nos viadutos até chegar naquela quadra, aquele lugar agora vazio, aconteceu o mais belo encontro, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Perdi ela para sempre, não poderia repetir aquele feito tão marcante. Destinos que pareciam tão certos, foram mudados sem consultar aquele instrumento que dentro de nós se torna o mais importante, o nosso: CORAÇÃO.

Aquele amor transformou-se em saudade tão eterna, verdadeiro

que ainda acreditava poder haver esperanças.
Quem sabe algum dia sentirei aquele cheiro, aquele aroma gostoso,
aquela doce voz inoscente e singela
.

“Um amor como o nosso viverá eternamente, por toda as nossas vidas”

by Philip Rangel
Ps: Amigos leitores, ando meio correndo por não responder vocês os devidos comentários, mas como de costume procuro ler todos assim correr ao blog e reler a postagem suas, só não estou comentando, vou fazer isso o mais breve possível.Vocês são sempre importante, uma peça fundamental para esse blog. A todos os comentários e palavras aqui são lidas e relidas podem apostar. =)

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

19 comentários sobre “Segunda Chance- 2ª Edição Palavras Mil

  • Bonito o teu post, sendo que vi a contribuição da Chica, só que a história dela virou uma história de novela (que acabou motivando o protagonistas principais a se relacionar)…

    Hah, arranje tempo de não apenas sonhar com o teu amor, é bom pegar a mãe de quem a gente ama =P

    Fique com Deus, menino Philip.
    Um abraço.

    Resposta
  • sei não… sonhar é bom, mas sonhos assim doem demais. digo por mim… 🙁
    mas, muito lindo o seu post, um cara apaixonado! ^^ ew, mãezona… eu me irrito quando me tiram de sonhos bons. haushauh

    Beijos! ^^

    Resposta
  • Capaz sonhar com o amor q perdeu é terrível hehe
    eu não gosto de ter esse tipo de sonho
    as vezes sonho q estou brigando com meu namorado e fico o dia inteiro de manha com ele hauhauhaua
    enfim sou mto problematica qnd tenho sonhos
    huahuahua

    beijooo

    bonitoooo post

    Resposta
  • Bonito post!
    E falando em sonhar com coisas boas, essa noite sonhei que estava em um lugar pedida com algumas pessoas, e escureceu, de repente estava em uma praia e tinha um cara todo cuidadoso e carinhoso tentando me acalmar. Sabe quando você levanta e fica com aquele sonho na cabeça? Eu fiquei tentando decobrir se conhecia o cara de algum lugar, mas acredito que não.
    QUe seus sonhos se realizem.
    Beijos!
    =*

    Resposta
  • Olá meu caro amiga Philip Rangel, é sempre bom passar por aqui e ler seus belos texto, ainda mais, quando o tema é o amor, muito bom,parabéns.

    Paz e harmonia,

    forte abraço

    C@urosa

    Resposta
  • Ah, o amor…

    o amor é um flor roxa que nasce em jardins de gramas azuis. Der.

    Curti Phil, nao conhecia esse teu lado mais romantico. Mostre-o mais.

    Abç

    Resposta
  • Dói demais gostar de alguém e depois perder…são coisas da vida,não é mesmo?
    Meu caso é diferente,gosto de uma pessoa que só me considera como amiga,mas mesmo assim, fico muito feliz pela grande amizade que tenho por ela e agradeço a Deus todos os dias por isso. É muito gratificante tê-la ao meu lado mesmo sendo uma grande amizade. Uma amizade que sei que é verdadeira que sei que posso contar sempre com ela…Quem sabe um dia ela possa sentir a mesma coisa que eu um dia,não é mesmo?!

    Beijos!!!

    Resposta
  • Eu escrevi algo pra vc la nos comentários ta bom !!!
    E Amigo, não se preocupe. Venha me prestigiar com sua presença quando puder. serás sempre bem vindo pois o fato de vc não poder passar sempre por la não vai diminuir em nada o respeito e a admiração que tenho por vc e pelo que escreve.
    um abraço !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.