Cinema

Revelado o próximo filme de As Crônicas de Nárnia de C.S. Lewis

Olá, leitor! O site Cineclick divulgou que três anos após o lançamento de A Viagem do Peregrino da Alvorada, a franquia As Crônicas de Nárnia se prepara para lançar mais um título cinematográfico. Segundo o Deadline, os estúdios Mark Gordon Company e C.S. Lewis Company acabam de firmar um acordo para produzir em parceria o longa A Cadeira de Prata, quarto livro da série de aventura lançada nos anos 50.

as-cronicas-de-narnia-a-viagem-do-peregrino

A produção do longa deve ser assumida pela parceria entre as duas produtoras, que se unem ainda para dar início à adaptação da história, que ainda não tem cronograma de filmagens previsto. Com os três primeiro títulos lançados no cinema, a franquia As Crônicas de Nárnia arrecadou mais de US$ 1.6 bilhões em todo o mundo.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata é o quarto livro da série em ordem de publicação, sexto em ordem cronológica e o primeiro em que os irmãos Pevensie não aparecem. Nesta parte da aventura, apenas Eustáquio Mísero e sua amiga Jill Pole vão à Nárnia, onde encontram o jovem Príncipe Rilian, que é sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde em seu maligno plano de dominar a terra encantada.

Fonte e texto original: Cineclick

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

2 comentários sobre “Revelado o próximo filme de As Crônicas de Nárnia de C.S. Lewis

  • Não sei se fico feliz ou apreensiva com essa notícia. Para mim, o único filme que prestou foi o primeiro. Os outros dois ficaram com tantas coisas diferentes do livro que deu tristeza. Espero que este seja uma boa adaptação.
    Bjs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.