Sempre em Frente – Rainbow Rowell | Resenha
“Eu escolho você,” eu digo. “Simon Snow, eu escolho você.”
A Seguinte adquiriu os direitos de publicação recentemente dos livros da Rainbow Rowell no Brasil e como prometido a chama de esperança foi reacendida nesse tão esperado primeiro volume das aventuras de Simon Snow.
Simon Snow é um feiticeiro que estuda em uma escola de magia e é considerado o mais poderoso, o “escolhido” no meio de todos. Este, tendo que obedecer uma profecia, ele é um fiasco na realização de alguns feitiços. Ao lado de sua namorada, Agatha e de Penelope (Penny) irão descobrir o que aconteceu com Baz Pitch, seu colega e arqui-inimigo de quarto, que não voltou para o início das aulas. Simon nesses sete anos, sempre acreditou que ele era um vampiro.
” Se você é fiel a sua palavra. Palavras deveriam bastar”.
Órfão, tendo como mentor o Mago, líder da escola de magia de Watford precisará solucionar o mistério de Baz. Fora seu namoro que está por um fim. Qual seria os motivos? Seu modo desastrado de controlar sua magia, lidar com monstros e o perverso Oco que está sugando toda a magia e destruindo lugares por onde passa.
“É sempre fogo com Baz. Eu não acredito que ele ainda não me incinerou.”
Simon Snow se torna o pior escolhido que alguém já escolheu! Eu gostei demais de ter lido esse livro. Rainbow constrói uma narrativa que conversa com o leitor, os diálogos são bem gostosos.
Se você não leu FanGirl, não precisa temer as histórias são independentes. A ligação de encontra na personagem Cath, que escreve Carry On.
Você vai perceber muito de Harry Potter por aqui e me cativou. Por fim os romances vão te deixar reflexivos.
O segundo volume de três já foi lançado, O Filho Rebelde, que tão logo trago resenha por aqui!
Sempre em Frente
Título Original:Carry On
Trilogia: Simon Snow #01
Autor(a): Rainbow Rowell
Editora: Seguinte
Tradução: Lígia Azevedo
ISBN: 9788555341182
Ano: 2020
Páginas: 504
Nota: 5 +
Pingback: Resenha| Venha o que Vier - Rainbow Rowell - Numa Fria