Resenha: Um sedutor sem coração – Lisa Kleypas
Nome do Livro: Um sedutor sem coração
Nome Original: Cold-hearted rake
Série: Os Ravenels
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 320
Avaliação: 3/5
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
Devon Ravenel era um libertino conhecido por suas farras em toda Londres, até que com a morte de seu primo, ele acaba herdando o título de conde e com o título, herda também as suas responsabilidades. Tudo o que Devon queria era ficar livre de tudo que vinha com o título do primo, as terras, as dívidas, o condado e a viúva e suas irmãs também.
Kathleen havia se casado e após três dias, perdeu seu marido em um trágico acidente. Agora a bela viúva tem que descobrir como ira sobreviver e ao mesmo tempo cuidar das suas irmãs, com o novo conde que parece não se importar com as quatro.
A atração entre os dois logo aparece, mas como Kathleen não consegue confiar em Devon, os dois terão uma longa jornada pela frente.
Lisa Kleypas é uma das minhas autoras preferidas no gênero Romance de Epoca, ela tem uma escrita gostosa, engraçada e a cada livro ela consegue se superar nas tiradas dos personagens.
Nesse livro conhecemos o casal principal e toda a história que envolve a família e que será apresentada durante a série. Os personagens aparecem em peso nesse livro e as maluquices que eles se envolvem me fizeram chorar de rir.
O casal não me arrebatou, mas o enredo todo me conquistou. Fiquei doida pra saber o que vai acontecer com cada personagem e a ansiedade pelo próximo livro da série só cresce. Já imagino os livros das gêmeas como serão engraçados, as duas prometem.
A edição da Editora Arqueiro, como sempre é muito cuidadosa, as capas são bem trabalhadas e o miolo nem se fala. A capa desse livro tenta lembrar a região e a época da história e quando todas as capas estão juntas, a série fica encantadora.
O casal do próximo livro é o Winterborne e a Helen e já quero ler logo para matar a saudade da família.