Resenhas

Resenha: Por Você , por Laurelin Paige

POR_VOCE_1418602686414541SK1418602686B Nome do livro: Por Você
Nome Original: Fixed On You
Trilogia: Fixed #01
Autor(a): Laurelin Paige
Tradução: Júlio de Andrade Filho
Editora:  Rocco Fábrica231
ISBN: 9788568432006
Páginas: 368
Ano: 2014
Nota: 5/5
Onde Comprar: Compare Preços

Por Você – Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.

Muitos vão me perguntar: Mais um livro que relembra um famosinho ai de sexo que virou filme? Pode até lembrar em algum ponto ou até mesmo pelo olhar da capa. Mas nada que impossibilite progredir com a leitura. Agora, se comparar com algum outro livro posso dizer três coisas: vida amorosa conturbada, muito sexo e muita discussão.

Em “Por Você”, primeiro volume da trilogia Fixed lançada pelo selo Fábrica231 da editora Rocco, iremos conhecer Alayna Wither, uma garota que terminou seu MBA em administração e trabalha na boate Sky Launch NightClub como barwoman. Ela é decidida, verdadeira e não possui tanta inocência comoiremos acreditar nos primeiros capítulos. Possui gana e quer mudar de cargo, agora que a boate estava para ser vendida para um novo proprietário misterioso. Do outro lado, conhecemos Hudson Pierce, rico, um grande empresário renomado, controlador e tentador. O primeiro encontro dos dois, vai deixar você leitor sem ar.

Diferente do que você pode imaginar Laurelin Paige escolheu uma protagonista certeira, diferente dos personagens masculinos, a garota aprontou muito em seu passado. Seus seios fartos não deixa enganar. Ela possui uma sede de compulsão em seus relacionamentos a qual passou, e precisará aprender controlar. Acaba perseguindo as pessoas, fazendo-a ficar doida e várias dúvidas. Como? Por terapias semanalmente. Um segredo que começa ser revelado aos poucos. Até que Hudson muda todo o jogo que a garota vinha tentando controlar.

” Ele é traiçoeiro, manipulador, egocêntrico, grandioso, simplista e superficial. Incapaz de sentir remorso. Ele se envolve em relações casuais e impessoais.” (p. 285)

Um contrato resume toda o contexto do enredo até os momentos “quase” finais do livro. Vou explicar! Hudson faz a garota assinar um contrato para fingir ser sua namorada aos olhos de sua família. Principalmente de Célia! (Vão conhece-la quando ler) Sua mãe é insuportável e odeia Layne deste o primeiro olhar. E não sonhe que a vida de Hudson é um mar de rosas. Ele não é um tipo dominador, mas não se deixa levar por qualquer mulher. Procura somente diversão por acreditar não poder amar outra pessoa. Ok! Você deve estar perguntando sobre o sexo, acertei??? Quando os dois se conhecem, o que você procura estará sempre nas páginas seguintes e com muito detalhe para sua degustação. Que mulher!!!!!

Várias perguntas ficam amarradas aos poucos quando vamos conhecendo o passado de Sophia, mãe de Hudson. E em diversos momentos a junção das diferenças e as dúvidas da compreensão. Será que Layne e Hudson vão mesmo se entregar ao amor? Será que grandes diferenças e outras pessoas não vão remexer com tudo isso?

” Segurando seu rosto com as mãos, eu esfreguei meus dedos em sua pele, que estava áspera pela barba crescida. -Deixe-me entrar- implorei – Você não vê que eu já deixei?” (p. 354)

A editora Rocco pelo selo Fábrica231 soube construir uma capa bastante tentadora e apresentou uma tradução bastante gostosa de ler. Em pouco tempo, conseguimos devorar um livro pela dimensão da escrita de Paige.

Sem mais detalhes, você leitor precisa agora mesmo correr para uma livraria e ler! Vão ficar com momentos de sexo, aventura em uma trama que promete.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Um comentário sobre “Resenha: Por Você , por Laurelin Paige

  • Comprei a trilogia, só não consegui ler ainda. Rsrsrs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.