Resenhas

Resenha: Peça-me o que quiser, por Megan Maxwell

PECAME_O_QUE_QUISER_1375315067PNome do livro: Peça-me o que quiser
Nome Original: Pídeme lo que quieres
Série: PEÇA-ME O QUE QUISER
Páginas: 398 páginas
ISBN: 
9788581051789
Autor:
Megan Maxwell
Tradutor: 
Tamara Sender
Editora: 
Suma de Letras
Publicação: 
2013
Nota: 3/5
Onde Comprar: Compare Preços

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Vocês já puderam acompanhar do final de 2013 a resenha do ponto de vista masculino do livro erótico Peça-me o quiser da Megan Maxwell, que foi publicado pela Suma de letras no ano passado, o Phillipe Rangel, leu o livro e compartilhou aqui as suas opiniões sobre a picante história! Agora é a hora de vocês conhecerem o ponto de vista feminino do livro!

Para começar, quero deixar claro que este livro é proibido para menores de 18, logo, a resenha também pode conter expressões não adequadas para a faixa etária citada!

Peça-me o que quiser, é um romance erótico e traz a história de Judith Flores, uma jovem espanhola, que trabalha em uma multinacional alemã, ela é secretária da chefe da sua sucursal e não gosta nem um pouco de ter que atender aos caprichos da sua superior, ainda mais quando ela descobre que ela tem um caso com dos funcionários! Judith descobre isso de uma forma bem constrangedora e inusitada, quando pega s dois fazendo sexo em cima do carro, na garagem da empresa! Estranhamente, a secretária fica mutro excitada ao assistir a cena de sexo explicito, e já nos dá uma dica do que vamos conhecer mais à frente!

Durante uma pane no elevador, Judith fica preza com algumas pessoas, entre elas um homem maravilhoso e que ela nunca havia vista na empresa, imaginou ser algum fornecedor ou coisa do tipo e prontamente se engraçou para o bonitão na maior cara dura como lhe é de costume, o que ela não esperava é que om simpático homenzarrão fosse Eric Zimmerman, nada mais, nada menos que o dono das empresas Müller! Ela fica muito constrangida ao perceber que havia tomado tanta intimidade com seu patrão, e só depois percebe que o interesse é recíproco! Ele não vai deixar barato e a relação dos dois começa de uma forma inesperada para ela, para nós leitores também! Eric não é um homem comum, sexualmente falando, ele trata o sexo como jungo, no qual vale tudo, entre duas pessoas ou quantas quiserem jogar! Convencer Jud de que fazer sexo nem sempre está atrelado a um relacionamento é parte do jogo de Eric, que gosta entre outras coisas, de compartilhar suas parceiras com outros homens e mulheres também! Forte, decido e muito sensual, o senhor Zimerman leva Judith e nós leitores, numa viajem por situações completamente excitantes e muito diversificadas!

Jud é uma personagem forte, nada de viagenzinha estabanada, tonta, abobalhada que a gente vê em outros livros eróticos, e apesar disso muito, extremamente divertida, a autora apostou na evolução sexual de uma mulher que já conhecia muita coisa, que já havia experimentado várias formas de sexo, com homens diferentes, trazendo pra na nossa realidade, onde as mulheres modernas têm uma vida sexual ativa, mas mesmo assim, podem conhecer, descobrir formas diferentes de prazer! A narrativa da autora é completamente envolvente, principalmente por nos contar a história do ponto de vista da Jud, suas excitações são as nossas, seus medos são os nossos, suas curiosidades também! Posso garantir que é impossível ficar imune às palavras delas, e fica um aviso às solteiras de plantão, é um perigo ler este livro nesse estado! (risos, muitos) Peça-me o que quiser não é apenas um livro erótico, nele não encontraremos só cenas de sexo explicito, mas também uma história por detrás de cada personagem, suas famílias, seus problemas, seus bichos de estimação, a autora contextualizou muito bem alternando os momentos de muito sexo e paixão, com outros em que os personagens seguam suas vidas normais e isso é muito bom, dava tempo da gente respirar no meu de tanta excitação, entendem? (mais risos)

Sem sombra de dúvida o livre está mais do que indicado, me senti muito livro ao ler tantas coisas excitantes, algumas coisas eu confesso que nem conhecia, mas é tudo muito envolvente! estou partindo para Peça-me o que quiser agora e sempre, e espero saber como esses dois vão dar continuidade a essa paixão entre um alemão e uma espanhola! Mulheres leiam, homens abram suas mentes e leiam também, romance erótico não é só pra mulher não viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.