Resenha: Peça-me o que Quiser, agora e sempre, por Megan Maxwell
Nome do livro: Peça-me o que Quiser, agora e sempre.
Nome Original: Piedeme lo que quieras, ahora y siempre
Trilogia: Peça-me o que quiser
Autor(a): Megan Maxwell
Tradução: Ernani Rosa/Tamara Sender
ISBN: 9788581051796
Editora: Suma de Letras
Páginas: 332
Ano: 2013
Nota: 3/5
Onde Comprar: Compare Preços
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?
Peça-me o que quiser, agora e sempre da continuidade ao primeiro volume da série, exatamente de onde parou, um conflito entre o casal! Não vou me estender sobre os acontecimentos do livro para poupar vocês de spoilers e para que possam ler a resenha sem muito susto, assim, se você ainda está na dúvida se acompanha a série ou não, pode ficar tranquilo, pode ler a resenha e tentar decidir! Se você não leu a resenha do primeiro livro, Peça o que quiser, pode acompanhar aqui!
Megan Maxwell mantém a linha e o clima do primeiro volume, dessa vez um pouco mais focada nos problemas pessoais das personagens, as cenas de sexos ficam com o ponto alto da narrativa, sempre muito excitante, evolvente e cada vez mais selvagens e surpreendentes! A autora introduz de forma muito sutil o leitor na história do primeiro livro, assim não ficamos perdidos, sabe quando a gente demora pra ler o segundo, e não lembra mais o que aconteceu no anterior? Pois é, ela te lembra levemente das coisa que aconteceram sem que você nem perceba!
Sobre o desenvolvimento das personagens, há uma madurecimento visível nas atitudes do Eric, que se mostra muito mais maleável em suas decisões, se tornando cada vez mais aquele homem que toda mulher deseja ter, um sonho! Alguns outros personagens vão ter um pouco mais de destaque, como a família do próprio Eric e alguém do seu passado que voltar para atormentar a nossa destemida Judith! Por falar nela, vamos combinar que o mimimi veio com um pouco de força, e foi o que me fez tirar algumas estrelas desse livro! Ela se mostra infantil em alguns momentos e com um nervosismo em determinadas situações que já não cabiam mais nesse ponto da história! O vaivém da situações entre eles também me incomodou um pouco e parece que autora não sabe desenvolver um conflito se não tiver cada um para um lado, e isso me irritou bastante em alguns momento, não que aconteça sempre!
No mais, Peça-me o que quiser, agora e sempre é viciante, não dá pra parar de ler esse livro quando você começa, e tive que me conter para não pegar o último logo em seguida, pois tinha muitas outras leituras na frente! Eu gostei da continuidade que a autora deu para os personagens, como sempre ela aborda temas além do sexo e mostra que é possível sim, fazer um erótico de qualidade!