Resenha: Ele – Elle Kennedy e Sarina Bowen
Livro: Ele, Quando Ryan conheceu James
Série: Him #1
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Páginas: 256
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.
Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.
Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.
Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.
Sinceramente, nada tinha me preparado para um romance em que eu ficasse tão viciada quanto Ele – Quando Ryan conheceu James, não sosseguei enquanto não terminei o livro! Ryan Wesley sempre teve um quedinha pelo seu melhor amigo, os dois passavam os verões no acampamento de hóquei e depois tentavam manter contato fora também… Mas com o passar do tempo esse sentimento foi ficando mais forte e para evitar problemas Wes se afastou totalmente sem explicar nada.
Jamie sempre foi um bom amigo, mas quando ele percebe que seu melhor amigo o abandonou sem motivo algum, ele se sente mais sozinho do que nunca e a única coisa que queria era entender o que ele fez de errado para merecer essa ausência que o marcou profundamente.
Alguns anos se passam e o destino coloca Wes e Jamie cara a cara novamente, mas dessa vez como rivais. Seus times irão disputar uma partida de hóquei pelo campeonato universitário e essa é a hora de explicar o que não foi dito quando eram mais jovens. E além disso, eles são treinadores no mesmo acampamento onde se conheceram e vão dividir o quarto, Wes terá a chance de se explicar e Jamie irá finalmente conhecer os segredos do seu ex melhor amigo.
Primeiro preciso falar que estou apaixonada pelo Wes e Jamie, conhecer cada um foi lindo e senti que eles se completam de uma maneira única. Meu primeiro new adult MM (male/male) e amei muito! A escrita em parceria da Elle Kennedy com a Sarina Bowen foi perfeita, a história fluiu muito bem e conseguiu me envolver em cada página!
O livro tem muitas cenas eróticas, algumas com mais detalhes que as outras, então se você curte ou quer conhecer, recomendo a leitura e não irá se arrepender. As autoras conseguem escrever de um jeito que você não consegue largar e só quer shippar esse casal maravilhoso, torci muito pelo final feliz de ambos, não é fácil assumir a homossexualidade diante de tantos preconceitos.
O livro tem um final fechadinho, mas a pedido dos fãs, as autoras escreveram um segundo volume contando mais sobre Wes e Jamie, que eu já quero ler! Recomendo para quem curte um romance hot e quer conhecer personagens apaixonantes.