Resenha: Dear Heart, Eu Odeio Você! – J. Sterling
Título: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Autora: J.Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 288
Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.
Jules está saindo de uma palestra quando decide ir a um barzinho que está lotado e como não encontra nenhum local para sentar, ela acaba se convidando para sentar na mesa de Cal Donavan que está em com os amigos no bar. Durante a conversa os dois vão observando que são super parecidos, pois gostam demais do trabalho e não querem compromisso. A química entre eles é muito grande e a distância acaba sendo o principal empecilho pois eles moram em estados diferentes. Mas o que a paixão entre os dois vai ser maior que a distancia dos estado.
Sou apaixonada pela escrita da J. Sterling, então já estava ansiosa pela leitura e já afirmo que não me arrependi. Jules é uma personagem verdadeira, cheia de características fortes e marcantes, já o Carl também é apaixonante mas não tao real, suas características são de um perfeito cavalheiro e a cada pagina me apaixonei mais ainda por ele.
Os personagens foram bem descritos e são bem engraçados, os amigos são fieis e sempre possuem um conselho para dar. O livro não foi corrido, ficou bem acabado e com gostinho de quero mais, o ritmo da leitura é muito agradável e é muito bem escrito. A narração dos capítulos na visão da Jules e do Cal é gostosa e o leitor não fica cansado durante a leitura, porque a leitura é bem rápida e leve.
O livro é puro romance e claro tem algumas cenas quentes, mas sem exagero. A diagramação e a revisão estão boas, a edição do livro bem feita, a capa está linda, a contra capa e a sinopse não possuem spoiler, fonte é agradável, a edição é de folhas amarelas o que ajuda muito a leitura e o titulo faz muito sentido.
Recomendo Dear Heart, Eu Odeio Você!, para quem procura um romance clichê, leve, engraçado e muitoooo romanticooo