Resenha de Onde Nascem os Sonhos, Lisa Kleypas
Zachary Bronson construiu um império de riqueza, agora ele está à procura de uma esposa para ajuda-lo a garantir uma posição na alta sociedade e ter uma conexão mais íntima também.
Lady Holly nasceu para cumprir todas as regras impostas pela sociedade, mesmo quando vão contra suas opiniões. Após três anos de luto do seu falecido marido, entendeu que jamais encontrará um homem que preencherá seu coração.
Em determinada noite, Zachary e Holly se encontram e sem saber a identidade do outro, uma faísca acende e logo poderá tornar em algo mais forte e profundo. O coração de Holly bate mais forte, tal sentimento que jamais pensou em sentir novamente.
Lisa é conhecida em trazer romances de épocas fofos, mas ao mesmo tempo intensos. Com histórias com personagens que criam uma conexão ao decorrer da trama e consegue arrancar suspiros dos seus leitores. Dessa vez não foi diferente.
Zachary e Holly são opostos. Enquanto Holly, é uma protagonista comedida e criada a ser obediente diante das regras da sociedade, Zachary possui um humor aguçada, o que certamente irá tirar a dama dos eixos.
Algumas atitudes de Zachary me irritaram, como ser grosseiro e até mesmo ser sem educação, mas a química entre o casal está ali. Holly também me irritou com algumas atitudes, mas nada que desvirtua o sentimento de uma boa leitura na trama.
Não é o melhor livro da autora, mas só pelo casal e os personagens secundários, como a pequena Rose, conquistará os fãs de romance de época.