Resenhas

Resenha: Cretino Abusado (Série Cocky Bastard #01) – Penelope Ward e Vi Keeland

 

Título: Cretino Abusado

Série: Cocky Bastard #01

Autoras: Penelope Ward e Vi keeland

Editora: Essência

Páginas: 272

 

Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.

Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.

Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

 

Aubrey acaba de descobrir que seu namorado estava a traindo com sua secretaria. Ele é chefe da firma de advocacia que ela trabalhava e por isso Aubrey decidiu começar tudo novamente em uma  nova caminhada e pra isso ela coloca tudo no carro e pega a estrada. No caminho ela conhece um motoqueiro super misterioso chamado Chance e no fim ele acaba dando uma carona para ele. Durante a viagem os dois vão se conhecendo, surge uma amizade entre os dois e essa amizade acaba evoluindo para algo mais devido a atração que um sendo pelo outro. Mas um segredo do Chance pode colocar tudo a perder.

Quando descobrir que esse livro seria o primeiro de uma série, mas que teria começo e fim, já amei a história, pois não ficaria desesperada pela continuação, mas logo que comecei a leitura o amor só aumentou. Me apaixonei pelos personagens no começo da leitura e não consegui largar até ler a última linha. Se sozinhas as autoras Penelope Ward e Vi Keeland já arrasam, imagina juntas.

Os personagens foram bem descritos, estruturados e realistas. O livro não foi corrido, ficou bem acabado, o ritmo da leitura é muito agradável e é muito bem escrito. O casal foi bem construído, as cenas dos dois são lindas e a ansiedade para descobrir como a viagem dos dois vai acabar é muito grande e garanto que o leitor vai ser surpreendido durante a leitura.

O livro é narrado pelos dois personagens, no começo a Aubrey e depois o Chance. O leitor não fica cansado durante a leitura, porque a leitura é bem rápida e o final ainda deixa com vontade de ler mais da história dos dois.

O livro não é carregado de cenas quentes, elas existem mas sem exagero. A diagramação e a revisão estão boas, a edição do livro é simples, mas bem feita, a capa está linda, a contra capa e a sinopse não possuem spoiler, fonte é agradável e a edição é de folhas amarelas o que ajuda muito a leitura.

Os livros da série você vai poder ler tranquilamente, eles possuem início, meio e fim, mas recomendo ler na ordem porque, você pode acabar pegando algum spoiler do livro anterior se ler fora da ordem.

Recomendo Cretino Abusado, para quem procura um romance gostoso, engraçado, com um pouco de drama e que pegue fogo …

 

Renata Avila

Renata Ávila, formada em direito, é apaixonada por livros de diversos temas, sem nunca esquecer dos romances que são os mais desejados. Adora um bom filme e uma boa musica. Gosta de conversar sobre livros, mas surta se falarem mal de Twilight, por ser sua primeira paixão literária e a série que a transformou em uma leitora voraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.