Resenha: Cinquenta Tons Mais Escuros – E. L. James
“Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.”
Depois de cinco dias afastados um do outro, onde passaram um verdadeiro inferno, Christina e Ana se encontram para a exposição de Jose e é nessa situação que Grey implora para que Ana lhe de uma nova chance.
Os dois terão que lutar contra diversas situações que podem abalar a estrutura do casal para só depois tentarem alcançar um local seguro.
Não vou falar muito da historia para não dar spoiler desnecessário, nas não posso deixar de falar da nova edição do livro que está perfeitaaaaaaaaaaaa.
Na edição de Cinqüenta Tons Mais Escuros – Capa filme, observamos diversas novidades com relação aos extras que inseriram na versão e que farão a alegria de quem é verdadeiramente fã da série.
O livro conta com fotos e comentários da autora e dos autores de algumas coisas que acontecerão nos bastidores do filme e também possui o primeiro capítulo do livro Cinqüenta tons mais escuros pelos olhos de Christian.
Esse livro nos mostra um pouquinho do que foi colocado nas telinhas e na época do lançamento, ele conseguiu fazer com a expectativa aumentasse cada vez mais.
O capitulo bônus da versão do Grey de Cinquenta Tons Mais Escuros, começa bem onde o livro anterior parou, ou seja, quando ele vai buscar a Ana na SIP para levá-la à exposição de José e isso só mostra que a autora ainda tem muita historia pra contar do nosso casal favorito.
Se você ainda não leu o livro ou não assistiu o filme, corra, porque você não sabe o que está perdendo…