Resenha – Big Rock, Lauren Blakely
Livro: Big Rock
Autor(a): Lauren Blakely
Editora: Faro
Páginas: 224
“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.
Spencer é um milionário, super playboy que não está atrás de um relacionamento e sim de tudo aquilo que a vida pode proporcionar. Ele sempre coloca as cartas na mesa em cada conquista e por sempre mostrar suas verdadeiras intenções o relacionamento se torna sem complicações e esperanças de algo mais serio.
Tudo começa a complicar quando seu pai resolve vender sua joalheria para um possível comprador que é super tradicional e a ajuda de Spencer se torna necessária. Para ajudar o pai, ele resolve inventar um noivado, até o fim das negociações, mas para que isso desse certo ele precisará da ajuda da sua melhor amiga Charlotte.
Quando o noivado se torna publico, todos espantam e se surpreendem, e mesmo Charlotte não querendo participar dessa maluquice, ela aceita e a partir desse momento tudo pode acontecer.
O livro é todo narrado pela visão do Spencer e isso nos ajuda a entender o que se passa na mente desse playbloy maluco. Os dois são completamente diferentes, enquanto ele só quer manter a fama de playboy, ela quer mais da vida.
O livro é super leve e a maneira que a autora narra a historia nos faz apaixonar pelos personagens, mesmo sabendo que o Spencer só quer aprontar, se divertir e conquistar todas as suas volta. Já Charlotte é uma mulher seria, inteligente que não fica suspirando pelo príncipe encantado, que da tudo de si para conquistar seu objetivo e ajudar aos amigos.
Fiquei vidrada na historia e não conseguia largar o livro pra nada, alem disso as cenas eróticas não são exageradas e são bem escritas. Os personagens são muito bem trabalhados e é muito fácil se encantar e se apaixonar por cada um deles. O livro ficou bem acabado, a diagramação e a revisão estão boas, a edição do livro super trabalhada, a capa mostra bem o contexto da historia e ficou top, a contra capa e a sinopse não possuem spoiler, fonte é agradável e a edição é de folhas amarelas o que ajuda muito a leitura.
Recomendo Big Rock, para quem procura um romance leve, divertido, com ótimas cenas quentes e claro um delicioso romance.