Resenhas

Resenha: Belo Desastre, por Jamie McGUIRE

Livro: Belo Desastre
Nome Original: Beautiful Disaster
Autor(a): Jamie McGUIRE
Editora: Verus
ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 389
Avaliação: 5/5 + extras

Onde Comprar: Compare Preços

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Definitivamente, não existe palavras para descrever este livro. Uma nova faixa- etária foi descoberta dentro do enredo do livro, aqui no Brasil era mais visto os YA ( jovens adultos), agora percebi que a escritora Jamie McGUIRE investiu em cheio nos New Adult (novo adulto), após relacionar com algumas pesquisas que fiz sobre a autora para desvendar o porquê realmente o livro puxava nossas atenções até o final. Aqui, diferente como outros livros, todos estão na faculdade, em um clima no qual presenciamos bebidas, cigarros, fatores relacionados ao mundo adolescente.

– Não vou transar com você. Pode desistir.
Um lento sorriso se formou em seu rosto antes de ele se pronunciar.
– Não pedi para você transar comigo – pensativo, os olhos dele se voltaram para o teto. -,ou pedi?p.18

Abby Abernathy, uma garota simples, decidida que para fugir de alguns problemas relacionados ao seu passado, muda-se com sua melhor amiga-  America, para uma nova cidade, podendo recomeçar sua vida evitando chamar atenção. Tudo que nossa protagonista deseja é estudar, sem envolver em confusões. Sua tática parecia ter dado certo até conhecer Travis Maddox, um garoto mais velho, badboy, apresentando um corpo malhado, despojando desejos nas calouras por onde passa, ou seja, dividindo seu tempo entre conquistar e dispensar todas as garotas do campus, no mesmo provar sua força lutando em clubes clandestinos para conseguir dinheiro.

Até que o destino de ambos são traçados, e Travis meio encabulado por Abby não tentar chegar perto dele, propõe uma aposta – se Travis ganhar à luta, Abby deverá morar em seu apartamento por um mês, caso contrário, Travis ficará sem sexo pelo mesmo período. Como o garoto ganha à aposta, nossa protagonista deverá ir para seu apartamento. É nesses trinta dias que vivenciaremos todo o desenrolar da trama.

– Você é um canalha.
Travis deu de ombros.
– Já fui chamado de coisa pior.
Fiquei encarando o sofá, com as almofadas ainda fora do lugar e amontoadas por causa do uso recente. Eu me contorci só de pensar em quantas mulheres haviam se entregado a ele ali, sobre o tecido – que pinicava, além de tudo. p. 43

No meio do enredo, podemos conhecer cada personagem. Travis é um garoto possessivo, controlador ao extremo, uma vez que o garoto não teve uma infância como sonhamos. Cresceu em um lar rodeado de irmãos, sem uma presença feminina, controladora para jogar esse carinho necessário, rodeado por um pai agressivo. Em todo o momento, um jogo é formado entre Travis e Abby, ambos parecem brincar um com o outro. Como seus flertes, brigas pelo poder, como conhecemos no mundo animal, o alfa sempre tentando governar sua matilha. Aqui, não existe aquele romance morno. Pelo contrário, em “Belo Desastre” as temperaturas sobem, tudo é erótico, para um público adulto. Todo o desenrolar dentro da universidade joga vida ao resultado final para o enredo.

Travis me virou para que ficássemos frente a frente e pressionou o seu corpo contra o meu, apoiando-me na parede. Nossos olhos se encontraram, e pude ver o desejo em sua expressão enquanto ele examinava detalhadamente as partes nua de meu corpo. p. 119

Em muitos aspectos, o lado possessivo em Travis, fez que eu me identificasse. Pelas qualidades de lealdade, aquele lado protetor com sua companheira, como visualizamos em Abby. Sentimentos que procuro transformar em um relacionamento, testando modalidades novas e deixando claro meu sentimento vivo, forte e verdadeiro. Podendo deixar aquele lado angustiante, por ficar tentando sempre ser o melhor. Diferente entre outros aspectos, como postos no enredo, entre Travis e Abby, que passam por momentos conturbados, quando o “fogo do amor”, grita alto, e toda teimosia faz que fiquem separados. Como uma chama não se apaga por uma discussão, toda aproximação é feita, deixando você leitor entrar em combustão pelas cenas apresentadas, vivas, fortes e muito quentes. Todos os detalhes são muito bem narrados. Mostrando toda a evolução de ambos em seu desenrolar. De um lado, uma garota que tenta fugir de seu passado e acaba abrindo seu coração para chegada de novas oportunidades, aquele sentimento adormecido. Já pelo outro lado, encontramos Travis, tentando buscar respostas para aquele sentimento que te sacia do que algumas horas de prazer no sofá de seu apartamento.

…Vou te dar o felizes para sempre, Beija-Flor. Se você acreditar em mim, eu consigo fazer isso. p.189

Todo o sucesso do livro até pode ser explicado pelo novo mundo apresentado pela editora Verus, testando os hormônios, adrenalinas de nossos leitores, deixando diversas análises espalhadas dentro da rede virtual. Algumas, são testadas em vidas reais, alavancando diversas opiniões. Uma coisa posso confirmar, o romance quente entre Travis e Abby, bem como todas às dúvidas, incertezas que no final se transformam em momentos de prazer e de puro amor, fazendo o leitor sentir novamente aquele desejo em sua relação que poderia ter esfriado, ou até mesmo aos novos, jogando algum conhecimento ainda desconhecido. Se tudo que foi dito acima, for meio incorreto em nossa prática, ou desagradar o foco posto pela autora, que possamos testar para uma  nova eficâcia, uma possível evolução sentimental, um prazer carnal (físico).

Como outras avaliações postas por alguns críticos. Se um enredo é para ascender essa chama, jogando uma verdadeira história de amor, que ele seja consistente, retirando você leitor de sua zona de hiatus, causando resultados ainda não vivenciados dentro de você.

– É perigoso precisar de alguém assim. Você está tentando salvar o Travis, e ele espera que você consiga. Vocês dois são um desastre.Sorri para o teto.
– Não importa o que seja ou por quê. Quando é bom, Kara… é lindo.

No próximo ano, será lançado Walking Disaster, uma visão do personagem Travis no enredo de Belo Desastre. E logo, aguardaremos o filme que foi comprado os diretos pela Warner. Uma leitura mais do que indicada, se você gosta de um livro meio erótico, testando sua resistência.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

83 comentários sobre “Resenha: Belo Desastre, por Jamie McGUIRE

  • Já vi um pouco sobre esse livro, mas nunca tive vontade de lê-lo. Agora, lendo sua resenha, estou ansiosa para comprar a obra. E fiquei feliz que terá uma continuação, sem dúvida está em minha lista de desejos.

    Resposta
  • Aaaaah, todo mundo tá comentando sobre esse livro!
    To super curiosa, ainda mais depois dessa resenha. E parece ser bem mais adulto que jovem mesmo, isso é um ponto positivo pra mim.
    Com certeza vou ler assim que puder! ^^

    Resposta
  • Gente, esse é um livro tipo : UAU! NOSSA!
    Demais mesmo. Amor e ódio, tudo misturado! Amei, e fiquei querendo mais.

    Resposta
  • Nossa quero muito ler esse livro.
    Ja tinha visto outras resenhas, mas essa me fez querer ainda mais ler esse livro. Ficou muito boa a resenha.

    Resposta
  • Eu estava achando que esse era mais um YA clichê com as mesmas coisas de sempre, e no começo da resenha quando li “era só queria estudar” pensei logo em Sussurro, mas ainda bem que não! Ele parece ser um YA evoluído na nova moda agora rs

    Resposta
  • Confesso que a capa a princípio não me atraiu muito, mas o título me lembrava uma música que eu gosto, então resolvi ir atrás de alguma resenha. Só posso dizer que eu mal vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos! Ele realmente parece incrível!

    Resposta
  • Fiquei bem curiosa com sua opinião, está todo mundo falando desse livro e já li uma resenha de uma pessoa que não gostou.
    Vou ler pra tirar minha propria inpressão da história quero conhecer o Travis pra ver se é isso tudo mesmo, apesar de não gostar de como ele é.

    Resposta
  • Estou louca para ler esse livro, é todo mundo falando tanto do Travis que estou mega curiosa para conhecê-lo.
    Achei bem legal essa história de lançarem um novo livro com a história contada na visão dele.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    Resposta
  • Tenho lido tanto sobre esse travis que nãos ei se amo ou odeio, e essa capa , caramba que linda ,editora se superando ! Adorei sua resenha realmente não existe mais adrenalina que ler um belo livro !

    Resposta
  • Todo mundo MESMO está falando desse livro..E eu estou surtando para tê-los em mãos…estou indo em toda promoção que aparece até conseguir um..já que fiz promessa de nada de comprar livros até outubro=/
    Valeu pela resenha e eu quero o Travis *-*

    Resposta
  • Opa! Finalmente um livro que foge um pouco do YA. Não que eu não goste, mas fica cansativo depois de algum tempo.
    Achei realmente interessante a premissa do livro. Travis parece ser um personagem intrigante. Preciso desse livro pra ontem!

    Beijos
    Tati

    Resposta
  • Eu estou louca por este livro pelo tanto de coisas boas que estão falando dele.
    Vendo a capa, nunca imaginava que se tratava desta tensão toda, de hormônios rsrsrsrsrs. Na Bienal de SP, tinha um cara como o Travis e agora o personagem já tá na minha cabeça hahahahaha.

    Adoro estas histórias que desenvolvem rápido! Além de adorar um personagem sexy kkkkkkk. Ele me lembra muito o Sinclair de Swoon (talvez lendo eu perceba que não tem nada a ver, maaaaas…)

    Fico muito mais curiosa em saber que será lançada a versão pelo Travis. Simplesmente ADORO ler uma mesma história com duas visões.

    Beijos!

    Resposta
  • Gostei da história…é raro, bem eu nunca vi mesmo um livro que segue esse gênero ser muito falado aqui no Brasil.
    Fiquei curioso pra saber mais sobre a história, principalmente por se passar na faculdade e tudo o mais.
    Acho que a única coisa que me deixou triste (?) é o fato de ter continuação…se bem que a continuação é o mesmo livro com o ponto de vista do Travis, não? Então, talvez seja bom ter a continuação.

    Resposta
  • Hummm quero muito ler!!!!

    Anciosa!!! e muito!!!!!

    otima resenha, parabens!!

    Resposta
  • Nossa, ainda não havia lido resenha desse livro e, uau, não imaginava que tinha essa pegada mais adulta e sexual. Fiquei com muuuita vontade de ler! Comprarei assim que der!

    Resposta
  • Nunca fui muito fã de YA, mas todo mundo está falando tão bem deste livro que resolvi dar uma chance. Ah, fiquei sabendo por uma amiga que a Jamie McGuire está escrevendo outro livro com a visão do Travis e vai ter livro também com os irmãos dele.

    Parabéns pela resenha.

    Resposta
  • Tinah ouvido falar do livro, mas nãos abia que era tão lindo assim, que capa maravilhosa né, que beleza de resenha, que romance de tirar o folego ! Quero muito ler !

    Resposta
  • A-M-E-I a sua resenha do começo ao fim.
    Estou completamente doida para ler esse livro.
    Adorei a abordagem de uma nova faixa etária,acredito que tem tudo para dar certo.
    Travis e seu lado possessivo <3
    Não sabia que teria um livro na versão do Travis,Jamie McGuire acertou em cheio,ansiosa para ler esse tbm.
    bjs Nati

    Resposta
  • Já tantas resenhas sobre esse livro, e a cada hora fico mais louca pra ler… É o tipo de leitura que gosto, aquela coisa do Badboy e a mocinha que ñ quer se interessar, mas acaba não conseguindo resistir…rsrs
    Vamos lá tentar ganhar o livro.

    Resposta
  • Louca pra ler esse livro, muita gente dizendo que esse livro é muito bom. Ouvi dizer que o livro pode virar filme. Parece que agora a nova moda dos temas dos livros é um conteúdo mais adulto.

    Resposta
  • Adorei a resenha!
    Não sabia que o livro era tão bom assim!
    Se eu tivesse sua resenha antes, teria comprado o livro na Bienal…

    Resposta
  • Nossa, esse Travis parece dar trabalho né. Pelo que tenho visto e ouvido o perfil de controlador e conquistador está provocando sentimentos de amor e ódio nos leitores deste livro. Estou bem curiosa para ler e descobrir mais detalhes da história. Abraços.

    Resposta
  • Meeeu Deuuus! Vou um treco se eu não ler esse livro, cada resenha uma melhor que a outra.
    Também ouvi dizer que o livro pode virar filme \o\o\o\o/
    E ameei, essa nova moda de conteúdo mais adulto, já tava cheia de vampirinhos e anjinhooos.
    Beijos
    Bruna

    Resposta
  • E aí, Phill!
    Opa, excelente resenha. Eu até que gostei do gênero, mas fiquei meio com o pé atrás quando ouvi que era um livro meio no estilo de 50 Tons de Cinza.O negócio é não deixar o ‘tema adulto’ ficar sobreposto à essencia da história. Já li romances que queriam mostrar mais erotismo do que uma hoa história de verdade.
    mas como essa é a segunda resenha que fala superbem do livro, então acho que vou me arriscar na leitura =)

    sempre leio os quotes pra saber como é a narrativa, e parece ser simples, mas sem aquela coisa de narração entediante. Deve ser bom, vou tentar nessa promo aqui =)

    abração!

    Pedro Almada – Inspirados, O Berço das Grandes Ideias!
    inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com

    Resposta
  • Gostando demais das coisas que estou vendo sobre esse livro! Cheia de expectativas quanto a ele, porque a história me encantou demais *-*

    Resposta
  • Super ansiosas para poder ler esse livro. A idéia de ter um mocinho que não é mocinho,é fascinante!rs
    Um amor que é vencido pela teimosia…puxa, primeira resenha que leio que retrata o tema central dessa forma. Adorei!
    E pelo que li em sua resenha, acaba sendo um livro bem direto, com diálogos sem rodeios.
    E agora??
    Quero muito ler o livro e logo..rs

    Beijo

    Resposta
  • Estou adorando as reviews desse livro.
    Muita expectativa pra ler e me encantar por essa história! 🙂

    Resposta
  • Muito Curiosa e ansiosa para ler o livro. Adorei a resenha.

    Resposta
  • É impossível não desejar esse livro depois de tanta s criticas boas que ele recebe,né!
    Amei sua resenha,fiquei louca pra conhecer o Travis e saber porque todas as leitoras estão caidinhas por ele xD
    Ah,e babei nos quotes que você colocou *-*

    Resposta
  • Desde de quando começou as divulgações desse livro, eu já me vi apaixonada! Esse livro tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso. Fiquei supeer apaixonada pelo Travis HAHA!!!
    Ótima resenha… Parabéns!

    Resposta
  • nossa , pelo jeito esse livro é muito emocionante mesmo , que aposta einh ???

    Resposta
  • Boa resenha. Mas você não deveria ter dito o resultado da aposta. Embora previsível, para mim, isso já se configura em spoiler. O mesmo se deu com alguns quotes retirados do livro. Ademais, o texto foi bem desenvolvido e argumentado. Não vejo a hora de ler esse livro. 🙂

    Abraços,

    Fátima Menezes – @fatimamd

    Resposta
  • Vanessa Paiva (@professoranessa)

    Esse livro tem todo jeito de ser daquele tipo que amamos e odiamos na mesma proporção.
    Não sei se eu iria conseguir ler, pois há nele duas características marcantes de personagens que me desagradam, o maxismo do Travis, seguido de toda sua violência e possessão e a submissão da Abby…o que talvez me motive de fato, a lê-lo são as pessoas que já me deram suas opiniões. Todos, sem exceção dizem que não conseguiram parar de ler até chegarem a última página…e ai eu meu pergunto…”QUE BRUXARIA É ESSA???”…rs. Enfim, me lancei o desafio de ler para ter as minhas próprias conclusões. Será que essa bruxaria chegará até mim? Só saberei após fechar o livro no melhor estilo, THE END!…rs.

    Resposta
  • Legal a resenha, bem concisa, e ah só para constar ‘eficácia’ está mal acentuado, só falo pq adoraria que me avisassem também.
    Não sabia que iria ter continuação, até porque outras resenhas falam da parte chata do livro, tipo Abby e seus pensamentos em excesso… Enfim, eu quero matar minha curiosidade e ver o que que todo mundo acha que eu também devo achar. Leituras Vivas

    Resposta
  • Heheheheh este livro me parece um tanto quanto hot. Não sou diferente de ninguém, pela alvoroço que este livro causou quando chegou no mercado eu já havia ficado louco pra lê-lo. A capa tem uma arte lindona. Por outro lado sua resenha ficou comedida, como se alguma coisa te incomodasse. Será que o enredo do livro não sobrepôs sua expectativa? Bem… vou querer lê-lo só para provar esta teoria.

    Resposta
  • Eii,
    Já li muitas resenhas positivas desse livro,e que me deixaram com muita vontade de lê-lo,e com a sua não foi diferente.Parece ser um livro ótimo.Adorei a resenha e o seu blog.
    Beijos.

    Resposta
  • Oi oi =)
    Terceira resenha que leio sobre esse livro! Pô eu to completamente pirada! PRECISO ler esse livro, NECESSITO desse livro! Nossa a história deve ser maravilhosa! OMG! Eu tenho que ler esse livro! Aaaah pireii
    Enfim, parabéns pela resenha MARAVILHOSA e pelos trechos do livro que com toda a certeza me fizeram suspirar!

    Bjs 😉

    Resposta
  • Parabéns pela resenha! Tenho visto inúmeras opiniões positivas a respeito deste livro, e isto apenas aumentou o meu desejo em lê-lo. A história aparenta ser muito envolvente… Estou curiosa!

    Resposta
  • Ótima resenha, esse livro está me deixando cada vez mais curioso, só está recebendo elogios e também gostei do fato do livro se passar na faculdade e aparentemente, tratar assuntos como sexo e bebidas como algo comum. Também vou ficar de olho nesse outro livro com o POV do cara!

    Resposta
  • Nunca fiquei tão ansiosa para ler um livro como esse, já li inumeras resenhas e todas me deixam cada vez mais animada, principalmente os quotes!
    A personalidade do Travis parece ser do tipo que eu gosto em um personagem. Tenho uma certa queda por personagens homens que não são certinhos, que são possessivos. Amo rsrs
    E com certeza vou ficar louca pelo livro no POV dele depois que ler Belo Desastre, como uma leitora de fanfic, eu gosto sempre de ver o POV dos caras, sempre parece ser mais interessante :3
    ótima resenha!!

    Resposta
  • A cada resenha que leio fico mais desesperada por esse livro. A sua me deixou ainda mais curiosa. Com certeza o livro deve ser excelente!
    Parabéns pelo blog, ta lindo!!!

    Resposta
  • Tô muito afim de ler,cada resenha que leio sob esse livro fica evidente o quanto as pessoas gostarem! Tô louca pra conhecer o famoso Travis hahaha

    Resposta
  • Esse livro está sendo muito falado e é uma grande aposta. Estou certa de que vai vender milhares de exemplares. A resenha tá perfeita, cada dia que passa eu me apaixono mais ainda pelo livro!

    Resposta
  • Fiquei louca por esse livro e não sosseguei enquanto uma amiga me emprestasse. Li em tempo recorde.
    Já cansei de rasgar elogios sobre esse livro mas, não canso de dizer que ele é PERFEITO!
    Jamie conseguiu fazer de algo clichê uma história envolvente e sedutora.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    Resposta
  • Travis tem feito muitos corações saltarem , esse contraponto de personagens é muito bom, essa amizade colorida então, quero muito ler , capa magnifica !

    Resposta
  • Olá,Depois desta resenha eu gostei e me interessei na leitura,intrigante e acho que vale a pena ler, romance é sempre bom.
    BJS

    Resposta
  • São tantas as resenhas positivas que encontro de “Belo Desastre” pelos blogs. Acho que não vi nenhuma negativa. Apesar do famoso romance clichê que ocorre entre o Travis e a Abby, tem o lance mais sexy, que me deixa curiosa e desesperada, não posso contar os segundos para lê-lo. rs
    Mesmo sem ter tido a oportunidade de conhece-lo, já espero a sua continuação, o filme e também um Travis em minha vida, é claro. k’
    Parabéns pela resenha. Beijos

    Resposta
  • Estou louca por ele,quando se tornou destaque na em todo lugar. Ainda mais quando todos ficam falando tão bem,eu preciso conhecer esse cara! Estou ficando cada vez mais curiosa e ansiosa para me jogar nesse livro! BJSSSSSSS

    Resposta
  • Quero muito esse livro! Está tendo muita repercução na internet sobre ele e quando eu li essa resenha fiquei completamente apaixonada por esse livro. Abby é muito a minha cara e o Travis é irresistível. Beijos.

    Resposta
  • Os personagens apresentam uma riqueza maior de personalidade. Esse livro veio em cheio na minha ansiedade por novidades. Sou muito encantada com obras que falam por sim, que se empreguinam em nós

    Resposta
  • Estou querendo muito esse livro desde que saiu. Independente de todas as resenhas, acho que vou gostar muito hahaha
    Adorei *-*

    Resposta
  • Tenho lido várias resenhas positivas sobre esse livro. Cada vez fico mais curiosa pra lê-lo (Laura S).

    Resposta
  • Esse livro definitivamente testa não só a resistência como mexe com o nosso psicológico,né?
    O que será Travis?Um homem? Um deus grego?
    Tá mais do que explicado porque Belo Desastre é todo esse sucesso. Um livro para mexer com as mentes dos leitores mais saidinhos até os tímidos de carteirinha..rsss
    Ótima resenha.

    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    Resposta
  • Até agora não li nenhum livro New Adult, sendo que este chama a minha atenção, principalmente pela capa.

    Resposta
  • Ameieee a Resenha..quero muito esse livro..todo mundo falando dele, deve ser bom mesmo..Filme em breve??? q maravilha..

    Resposta
  • Gostaria muito de ler este livro, para poder conhecer este estilo “New Adult”, e pelo que percebi, este livro em específico parece ser “quente” por assim dizer…

    Resposta
  • Todo mundo fala muito bem do livro, mas não sabia que ia ter uma visão do personagem masculino. Rolou bastante burburinho pelos leitores, e pelo que você falou ele é um tipo de “Cinquenta Tons de Cinza” melhorado. Parece interessante, ainda mais que os personagens não são os típicos adolescentes em high school…

    Resposta
  • Na primeira vez que ouvi falar do livro, não tive vontade de ler. Depois, fui lendo resenhas que, como a sua, foram trazendo essa vontade à tona. Vontade de conhecer esses personagens e essa história. Resenha muito bem fundamentada.

    Resposta
  • Tô bem curiosa para ler esse livro e ver se ele é tudo isso que todo mundo fala. É interessante o aspecto obsessivo do Travis, mtas vezes ao lermos em uma obra um personagem assim achamos-o exagerado ou ruim, mas quantos de nós não temos papéis assim com as pessoas ao nosso redor? Temos comportamentos que não nos damos conta e quando de alguma forma nos deparamos com algo parecido boa parte das vezes o comportamento é de repulsa, poucos conseguem honestamente admitir que é assim ligeiramente dono de alguém.

    Adoro livros que nos possibilitam reflexões, e este parece trazer a tona algo que parece ruim, mas que está ai entre nós em tds os seus diversos níveis!

    Boa Resenha, adoro qd citações são colocadas, já dá um gostinho do que o livro é!

    Miquilissssss

    Resposta
  • Mas que grande cachorro!!! Mas que delícia de cachorro, rsrsrs
    Adorei seu lindo. A resenha ficou perfeita como todas!!!

    Acho essa capa muito bonita também!!!

    Bjkassssssss

    Resposta
  • OMFG! Eu simplesmente me apaixonei por esse livro na hora em que eu vi a capa. Depois que li a sinopse e vi algumas resenhas, surtei! Inclusive, sua resenha ficou maravilhosa! Já li alguns livros que se parecem com esse, mas algo dentro de mim me diz que esse vai ser diferente. KKKK *sensitivo*

    Abraços!
    Felipe,
    Enquanto isso, na estante…

    Resposta
  • Ok, a parte do Travis malhado eu pulo, mas o resto me deixou muito pilhado para ler, não quer se meter em confusões hein Abby ah vá kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • O livro é simplesmente maravilhoso. Li ele de um dia para o outro de tão aficionado que fiquei pelo casal problema Abby e Trav! Foi um dos melhores que li esse ano, se não o melhor!

    Resposta
  • Adorei a sua resenha sobre esse livro, li muitas resenhas positivas dele e fiquei com muita vontade de lê-lo, a história me cativou de primeira e ao acabar de ler a sua resenha a minha curiosidade só aumentou. Espero ler logo o livro, pois quando lançarem o filme já estarei a par da história.

    Meus parabéns pela impecável resenha, realmente ficou muito boa.

    Resposta
  • Não sabia que era erótico, isso está fazendo sucesso, hein?! Mesmo assim gostaria de ler, achei a sinopse interessante.

    Resposta
  • Não cheguei a ler o livro mais todo mundo falou super bem dele achei a capa linda e fiquei morrendo de curiosidade para poder saber como é a historia!

    Resposta
  • Já li Belo Desastre e adorei, uma das melhores leituras do ano!

    Resposta
  • Cara,

    Primeiro vou te cumprimentar por ser um homem que desafia o comum ao comentar um livro tão romântico. Amei cada capítulo desse livro e odiei ao mesmo tempo. A autora poderia prolongar a história (e teríamos mais do deus/imortal Travis para ler). Mas ela foi simples, objetiva e já na metade do livro antecipou o final. O reforça a linearidade de sua história e de sua capacidade de escrita. Adoraria participar de um fórum para discussão dos fatos da história e como seria se houvesse mudança no roteiro!
    No mais, recomendo a leitura e assino embaixo da sua resenha perfeita!

    Resposta
    • Oi Ludmila!!! Fico muito feliz em seu comentário e verdade. Mas terá continuação, no momento estou lendo a prova de Desastre Iminente, segundo volume na visão do Travis, o que vocês mulheres gostam. rsrsrs O legal é ver o que a autora tenta em dizer.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.