Resenhas

Resenha: Amor Sem Limites, por Abbi Glines

AMOR_SEM_LIMITES_1408127578B.jpgNome do Livro: Amor Sem Limites
Nome Original: Forever Too Far
Trilogia: Sem Limites #03
Autor(a): Abbi Glines
Tradução: Cássia Zanon
ISBN: 9788580413120
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 197
Nota: 3/5
Onde Comprar: Compare Preços

Amor Sem Limites – O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.  Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Depois de tanto duvidar da trilogia “Sem Limites”, levado para um leitura feminina (o que de certa forma é), dei uma oportunidade para ver o burburinho que sondava as mídias sociais. Os personagens construídos por Abbi Glines, Rush e Blaire, iniciaram inocentemente, pelos jogos de provocações e foi crescendo aos poucos, conquistando os fãs brasileiros.

No terceiro e último volume da trilogia, o romance dos personagens centrais estão ameaçados, diferente dos dois anteriores, agora temos um problema com a família de Rush. Blaire, grávida, precisa arranjar todas as forças para suportar mais uma privação mesmo por terem enfrentados tantos outros problemas juntos. Abbi foi além do que se imaginava, conflitando novamente com a relação do casal central. O sofrimento da garota, afastando de Rush para que ele mesmo possa resolver o problema com sua irmã. A ida dele atrás de Abbi e novamente um novo conflito entre os dois, resumem todo o drama antes do “felizes para sempre” na obra.

Abbi Glines encerrou muito bem a trama da trilogia e passou um gancho para “Estranha Perfeição” já lançado pela editora Arqueiro. O último volume por outro lado, poderia ter sido resumido no volume anterior, sem tantos ganchos para um terceiro. Os personagens secundários tiveram mais vivencias por aqui, demonstrando finalmente seus conflitos e seus resultados. E se alguém pergunta sobre o sexo! Calma! A autora não perdoou, além de muito drama e sofrimento. O que por outro lado veio me incomodar, me pareceu muito aquelas novelas onde os personagens sofrem, antes do final feliz.

A edição da editora Arqueiro seguiu os mesmos moldes dos volumes anteriores. A diagramação é ótima para uma leitura noturna e o papel mais grosso passar um ar de termos avançado muito na leitura. A tradução não ficou de fora, ficou de fácil entendimento e não percebi erros visíveis de português.

O filho do casal nasce! Nate traz uma emoção forte ao leitor, até mesmo a mudança que acarreta aos próprios personagens. Mesmo que a trilogia tenha finalizado, ainda ouviremos por muito tempo os nomes de Blaire e Rush. Leiam!!!

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Um comentário sobre “Resenha: Amor Sem Limites, por Abbi Glines

  • Oi, querido!
    Adorei esse último livro da história do Rush e da Blaire.
    Você já ouviu a música do casamento? Achei bem legal a autora ter achado um cantor para interpretá-la!
    beijos
    Camis

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.