Promoções

Promoção: Dia dos Namorados # 02

Olá, leitor! Como estamos aproximando o dia dos namorados, nada melhor do que uma promoção para esquentar o coração dos apaixonados, certo? Em parceria com a editora Suma de Letras, vamos sortear DOIS EXEMPLARES do livro @mor

Como algumas pessoas não estão conseguindo usar muito o Refflecopter, optarei nessa promoção para o manual. Atenção as Regras:
PROMOÇÃO VIA FACEBOOK: 
– Curtir a página do Entrando Numa Fria no Facebook (clique aqui)
– Curtir a página da Suma de Letras no Facebook (clique aqui)
– Na nossa página do facebook, clicar em QUERO PARTICIPAR na guia SORTEIOS/PROMOÇÕES.
Obs: Tem que curtir nossas páginas, e clicar em quero participar ok??? Na página do ENF no Facebook. 
Regras optativas: (não obrigatórias)
– Seguir o Entrando Numa Fria no twitter: (clique aqui)
– Seguir a Suma de Letras no twitter:  (clique aqui)
– Assine nossos feeds e receba todas as nossas atualizações por e-mail. (clique aqui) 
Pronto!!! Você aqui estará concorrendo a 1 exemplar de @mor
——————————————
PROMOÇÃO CULTURAL: Demonstre seu @mor junto a SUMA DE LETRAS e o  ENTRANDO NUMA FRIA.
Agora peguei vocês, certo? O Entrando Numa Fria e a nossa parceira a editora Suma de Letras quer ver o verdadeiro amor que você leitor tem conosco. Bom, iremos divulgar com eles e a escolha será de ambos naquela frase, declaração que mais for verdadeira. O vencedor, bom, irá faturar o outro exemplar do livro @mor. 
Quem quer????? Mas não deixem de curtir nossas páginas no:
– Curtir a página do Entrando Numa Fria no Facebook (clique aqui)
– Curtir a página da Suma de Letras no Facebook (clique aqui)
Agora queremos ver a sua criatividade, chame seu amor para ajudar, criar, ousar. Vamos brincar juntos. E olhem estamos de olho, podem mandar quantas declarações quiserem.
O resultado de ambas será divulgada até o dia 20/06. Boa sorte pessoal!!!!!!

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

21 comentários sobre “Promoção: Dia dos Namorados # 02

  • Qro muuuuuito esse livro *.*
    Participando!!

    Resposta
  • Minha declaração é aqui mesmo? Gente, são 3 anos de namoro e quase 8 de casados!

    "Para o meu marido, amigo, amante e eterno namorado;
    Que sempre esteve ao meu lado, me apoiou, trouxe alegria pra minha vida e me ajudou a realizar meus sonhos. Estamos juntos há quase 11 anos e eu agradeço a Deus por cada dia ao seu lado, e apesar de não saber muita coisa da vida, de uma coisa tenho certeza, fui abençoada por você me amar. Amo você. "

    Resposta
  • "Dizer que você é a minha vida é pouco. É um pedaço grande de mim, minha metade, minha alma gêmea, e tenho medo de perder, porque sem ele sei que não sobreviveria. Às vezes ,pensando em você, me pego sorrindo, boba e apaixonada. Acho que o amor é isso, é o que sinto por você. Você me faz bem e esse amor aumenta cada dia mais, não tem fim." <3

    Resposta
  • Estou participando e a minha declaração é:

    "Amor,

    Com uma história semelhante e ao mesmo tempo um pouco diferente da dos protagonistas do livro @amor, nos conhecemos 3 anos atrás em um pequeno grupo de blogueiros no msn. Foram meses de conversa e mesmo com os quilômetros que separam Recife de Osasco, o amor foi mais forte e nos uniu. Você cortou o céu, trouxe um pouco de chuva para Recife e o nosso primeiro encontro foi lindo como deveria ser. Hoje, prestes a comemorarmos mais um dia dos namorados juntos, só posso te dizer que, apesar do modo nada convencional pelo qual nos conhecemos, nosso romance é digno de livros.
    Que venham muitos outros anos pela frente e que nosso amor só aumente.
    Eu te amo, meu amor importado que fala com "r' puxado.
    ♥"

    =)

    Resposta
  • Participando!Ai vai a minha declaração:

    “Meu amor, esses 06 anos que já vivemos juntos, aproveitamos cada minuto, sorrindo, brincando, cantando, vivendo e se amando. Sei que as pessoas têm semelhanças e diferenças e isso é fundamental para aproximá-las ou separá-las. No nosso caso não tem jeito, tudo nos deixa grudadinhos. Mesmo eu amando ler e tu não gostando muito, quero te dizer que sempre estarei aqui, pronta para ler pra ti. Então, quero te convidar para ficar juntinho de mim e escutar uma história bem legal que conta o livro chamado @mor. Te amo, paixão!”

    Resposta
  • Participando! 🙂

    "Minha amiga, minha mãe.
    Quando penso na palavra "amor", imediatamente penso nas palavras: amizade, sinceridade, afeto, companheirismo, união e eternidade. Existe alguém que se encaixe melhor em tudo isso do que uma mãe?
    Sinceramente, acredito que não.
    E é por isso que hoje decidi me declarar pra você, e agradecer por apontar os meus erros e estar lá pra te ajudar a concertar, por me levantar quando eu cai e ter me dito: – Eu te avisei!
    Por ter me dito a verdade mesmo doendo. Por ter me dito aquilo que eu precisava ouvir, não o que eu queria. Por me proteger mesmo nos momentos que eu não quis, por ter me dado bronca quando eu mereci. Por ter aguentado a minha raiva e ainda me abraçar depois. Por chorar e rir comigo , estando triste ou feliz. Por estar ao meu lado quando ninguém mais esteve. Obrigada!
    Eu te amo!"

    Resposta
  • "É, você foi embora e eu fiquei aqui, lembrando a cada momento do que vivemos, do que passamos, eu lembrava dos teus sonhos, pensava nos meus e tentava salvar na memória tantas coisas que eu queria que você soubesse, coisas pequenas.
    Comentários, músicas, textos, palavras, sentimentos e acontecimentos que eu já estava tão acostumada a dividir com você. Quando eu me lembro de você, eu me lembro de mim, do jeito que eu ainda queria ser.
    Eu te amo e sempre amarei, nunca duvidarei que é eterno, porque eu sempre soube que seria!"

    Resposta
  • "Queria que você pudesse conhecer meu paraíso!
    Lá é onde eu me encontro, onde encontro meus sonhos, minhas esperanças, eu de verdade, minhas verdades e minhas mentiras.
    Onde se realizam todos os meus desejos, onde eu tenho paz, onde eu sei que estou segura.
    Segura? Sim, segura!
    Onde se pode encontrar segurança maior do que dentro de ti mesmo?
    Gostaria que me conhecesse de verdade, mas para isso teria que conhecer meu paraíso, pois nele e somente nele eu sou quem eu gostaria de ser, não que isso me torne melhor ou menos real.
    Ainda sou eu, mas não do jeito que você vê, um eu do jeito que gostaria de ser.
    Gostaria de te mostrar meu paraíso e que nele você se sentisse em casa, como eu me sinto.
    Mas não, não é possível, porque ele é meu, ele sou eu é o meu paraíso e não seu.
    Sim, eu queria que você pudesse ver o meu paraíso, mas se isso fosse possível eu não precisaria mais de um paraíso, porque eu teria você, e ai nós criaríamos o nosso próprio paraíso, sem barreiras, sem problemas, sem angústia.
    Somente você! Eu e você! s2"

    Resposta
  • "Não sei como você faz isso, como bagunça tudo o que eu acreditava estar sentindo e ainda me faz sentir culpada por isso. Não sei, e provavelmente nunca descubra o que você tem que só faz efeito em mim, mas eu te amo e o que eu posso fazer se o cara certo pra mim não é o cara certo pro meu coração? O que eu posso fazer se sentir e desejar não são a mesma coisa? O que posso fazer se eu sei que só serei completa com você?"

    Resposta
  • Pronto, acabou!
    Mas espero que as minha declarações sejam válidas, porque são verdadeiros textos. Não consegui fazer apenas frases. kkk'
    Desculpe-me!

    Resposta
  • Participando ! e minha declaração é:
    '' Tenho muitos remetentes para dedicar essa declaração, meus pais, meus irmãos, meus amigos, e meu amor. O sentimento denominado amor é bem vasto,mas particularmente eu o defino como: risadas durante o dia todo, pensamentos que chegam sem avisar e custam a ir embora, uma saudade desenfreada quando se está longe,carinhos trocados no fim do dia,palavras bonitas ditas em momentos inesperados,situações inacreditaveis passadas juntos,e acima de tudo respeito. Amor não são só as coisas boas,lindas e perfeitas, amor é também quando nos piores momentos você saber que tem alguém ali pra te apoiar, chorar junto contigo e sem precisar dizer nada, você ja ter a certeza de que aquele alguém SEMPRE vai estar ali com você, @mor não é fácil de explicar e nem tem palavras suficientes para que isso seja feito, @mor só é real quando você sente,aí sim, você passa a entender que não era necessário explicar tal sentimento ''

    Resposta
  • participando. Minha declaração é:
    "Mor, quem diria que com uma mudança de cidade eu conheceria alguém tão lindo, preocupado, amoroso responsável e fiel. Lembro-me de quando o conheci, no twitter, vc respondia as minhas dúvidas e me animava através de mensagens. Jamais teria imaginado encontrar alguém como vc, ainda mais através do twitter uma equipe de eventos do Harry Potter e Jogos Vorazes. Sim, eu sei, nossa história inicial é diferente das outras, mas isso é bom, já que pra mim vc é diferente de qualquer outra pessoa. Te encontrar no shopping pela primeira vez, sentar junto com vc, conversar, rir, ver vc brincando comigo enquanto eu reclamava da minha altura, tudo isso fez eu me apaixonar por vc, cada dia mais, até que quando eu vi já estava dentro da equipe de eventos e quebrando a regra de 'não-namoro' entre membros. É, nada foi planejado. Não planejamos sentar a tarde inteira no parque de baixo de uma árvore e rir sem parar, não planejamos trocar sms enquanto conversávamos no Twitter e no Facebook ao mesmo tempo, não planejamos aquele primeiro beijo na frente do meu prédio.
    Hoje, ficar um dia sem te ver é difícil; mas jamais conseguirei ficar um dia sem conversar com vc. Sua sinceridade, alegria, carinho e paciência alegram o meu dia. Obrigada por aturar o meu humor estranho, por rir e brincar comigo, por me deixar subir nos lugares altos só para eu ficar feliz achando que um dia serei mais alta que vc, obrigada por existir na minha vida. Mor, te amo, meu bobinho ♥"
    É, mesmo enquanto escrevia essa declaração, mesmo ele estando no trabalho, meu celular não para de vibrar com novas sms dele <3

    Resposta
  • "Foi amor à primeira vista, pode acreditar. A gente se conheceu no final do ano de 2011, nunca mais nos separamos. Fomos apresentados por uma amiga em comum, a Yasmin (Cultivando a Leitura) , e só tenho a agradece-la. Todos os dias corro pra ter noticias suas, não posso passar um dia sem pelo menos um recadinho, uma resposta, um post… Adoro tudo o que você faz por mim, amo cada mimo que você me dá .e procuro sempre retribuir. QUero dizer, e quero que toda a blogosfera saiba: ENF, eu amo você!" Hihihi =)

    Resposta
  • É com Suma felicidade que venho anunciar o meu @mor por esse blog que aquece o meu coração com suas resenhas e parcerias de primeira, com o Entrando Numa Fria em minha vida eu nunca mais senti solidão, sempre tenho ao meu lado um bom livro para me preencher as noites tranquilas. De vez em quando ele até me dá presentinhos como esse livro lindo da Suma, que se o blog me amar tabém será meu para todo o sempre: @mor.

    Resposta
  • ENF,o que sinto por você é puro @mor, tanto que já não cabe no meu peito. Já não sei viver sem você, e o nosso sentimento em suma é verso, poesia, cor e alegria. Tudo fica mais bonito quando estou com você. =)

    Resposta
  • ENF;
    Venho hoje te dizer que já não tenho forças pra viver longe de você. E tenho esperança de que sinta o mesmo por mim. É tanto amor que ja não cabe em mim, e na verdade, sinto que sou correspondida. Vamos aproveitar o dia dos namorados que está proximo? =)

    Resposta
  • Pode ser para uma amor que ainda nem existe? rs

    "Porque a coisa mais difícil dos últimos tempos tem sido negar o que eu sinto por você. Cada dia que se passa fica mais perceptível essa paixão que germina aqui dentro. Em poucos dias esse @mor vai brotar e não terei como escondê-lo. Quando seu nome é proferido por alguém em minha presença, um sorriso se manisfesta com fulgor em minha face. A cada dez palavras minhas, oito são sobre você. Então pense no cantar dos pássaros, em uma noite de lua cheia, no sorriso maroto de uma criança, em como é a brisa forte batendo no rosto. Pense em como é caminhar na beira mar, como é mergulhar em águas cristalinas, como é dirigir sem rumo. Pense como é quando a chuva cai e deixa os pingos na janela,
    como é quando a noite cai, e solidão te invade e te consome sem te deixar dormir. Pense em como é bom ler um livro, embaixo das cobertas, bebendo um cafezinho, comendo um chocolate em um dia nublado e frio. Pense como é fechar os olhos, sentir as batidas do coração no ritmo daquela música que você mais gosta. Pense em todas essas coisas e vai entender o que sinto por você. Pois bem, é bastante simples. Esse sentimento não precisa ser complexo, muito menos complicado, para que seja grande, estimado, vivido e exaltado. Mas, não queria que fosse guardado só para mim. Não queria que fosse só meu. Queria que fosse nosso."

    ps.: até publiquei isso lá no blog há alguns dias atrás… T_T

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.