Promoção: 5 anos de Entrando Numa Fria- Editora Draco e Jangada
Olá, leitor! Os cinco anos do Entrando Numa Fria continua para você! Como nossa festa não pode parar, as editoras Jangada e Draco, chegam com tudo em mais uma promoção especial.
O que acham de ganhar:
Neste primeiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Tibor Moricz, Saint‑Clair Stockler e Eric Novello, os autores Gerson Lodi-Ribeiro, Giulia Moon, Jorge Luiz Calife, Ana Lúcia Merege, Carlos Orsi, Flávio Medeiros, Roberto de Sousa Causo, Osíris Reis, Martha Argel, Davi M. Gonzales e Richard Diegues desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.
E um monte de marcadores, revistas da editora Jangada para nossos leitores. ^^
Para faturar esses mimos, vocês devem responder:
1- O que te inspira o Entrando Numa Fria?
2- Como é poder viajar dentro da fantasia?
3- Que tipo de livro te marcou?
Porém, respondam em nossos comentários, as respostas mais criativas levam para casa esses mimos da editora.
– Promoção até 31/12/2012.
1-A dedicação com que dirigem o blog e claro os livros legais que li por causa do blog
2-Poder viajar dentro da fantasia é a melhor coisa que existe poder fugir do que é real
3-Os de fantasia como os da autora Cassandra Clare
Eu não sigo o blog a tanto tempo quanto a maioria dos leitores e blogueiros que vejo normalmente nos comentários, mas recentemente, a uns 2 meses pra ser mais exata eu reorganizei meu tempo pra poder ler mais, e graças ao Entrando Numa Fria, estou sendo gradativamente reinserida nesse meio literário.
O que me agrada muito no Entrando Numa Fria é a forma como o Philip resenha, ele sempre consegue me deixar curiosa, as vezes, até mesmo por livros que eu nunca leria espontaneamente. Ainda me lembro do primeiro livro que li porque a resenha me agradou muito, “Um Ano Inesquecível”.
Depois dessa primeira dica, coloquei o blog na minha barra de favoritos e acompanho sempre que posso. Queria dizer também que por mais que nem sempre apareçam o trabalho do restante também é parte do sucesso do blog.
Bem respondendo a segunda pergunta, eu sempre gosto de dizer que livro, principalmente de fantasia, pra mim são uma porta de escape de um mundo carregado de compromissos, responsabilidades e tempo marcado, ler tais livros é hoje para mim uma das atividades mais prazerosas que tenho.
Eu não sigo o blog a tanto tempo quanto a maioria dos leitores e blogueiros que vejo normalmente nos comentários, mas recentemente, a uns 2 meses pra ser mais exata eu reorganizei meu tempo pra poder ler mais, e graças ao Entrando Numa Fria, estou sendo, gradativamente reinserida nesse meio literário.
O que me agrada muito no Entrando Numa Fria é a forma como o Philip resenha, ele sempre consegue me deixar curiosa, as vezes, até mesmo por livros que eu nunca leria espontaneamente. Ainda me lembro do primeiro livro que li porque a resenha me agradou muito, “Um Ano Inesquecível”.
Depois dessa primeira dica, coloquei o blog na minha barra de favoritos e acompanho sempre que posso. Queria dizer também que por mais que nem sempre apareça, o trabalho do restante da equipe do “Entrando Numa Fria” também é parte do sucesso do blog.
Bem respondendo a segunda pergunta, eu sempre gosto de dizer que livros, principalmente de fantasia, pra mim são uma porta de escape de um mundo carregado de compromissos, responsabilidades e tempo marcado, ler tais livros é hoje para mim uma das atividades mais prazerosas que tenho.
Quanto a um livro que me marcou, bem é um pouco difícil, foram tantos cada um me marcando de uma forma única e especial, mas mesmo assim vou correr o risco de ser injusta e escolher dois, o primeiro foi um livro antiguíssimo que meu pai lia pra mim e que mais tarde eu mesma lia “As Mais Belas Histórias”, esse foi meu primeiro passo no mundo da fantasia, todos os pais deviam ler ele para os filhos, porque me transformou completamente, eram histórias mágicas, acho que as mais belas que realmente já li, história de heroísmo, coragem, amizade todas cheias de morais hoje quase esquecidas, e o outro livro, “A Cabana”, que transformou a forma como eu via Deus, quando eu até então era uma pessoa descrente e frustada com minha própria vida, pude mesmo através da ficção mudar meus conceitos sobre a bondade de Deus. Para mim esse dois livros foram essenciais na formação da pessoa que sou hoje.
Haha eu quase não gosto de escrever. né?!
Respondendo:
1-O que te inspira o Entrando Numa Fria?
R: Me inspira a ler, mais e mais, afinal livros são como convites para uma diversão por lugares que de outra forma jamais poderíamos ir.
2- Como é poder viajar dentro da fantasia?
R:Viajar dentro da fantasia é como mergulhar em diversos oceanos sem me preocupar com o tempo e o espaço, é conhecer mundos onde existir é mais do que acumular bens e competir, é estar em um lugar onde o bem e o mal de fato são opostos e lutam pelo mundo!
3- Que tipo de livro te marcou?
R: Fantasias…em especial O Senhor dos Anéis que é o melhor livro já lido por mim! Depois dele sempre busco fantasias épicas e qualquer coisa que lembre ou tenha sido inspirada por Tolkien, para sempre ter a mesma sensação de entrar em um mundo que vale a pena viver!
1- O que te inspira o Entrando Numa Fria?
R: A leitura é minha maior inspiração no “Entrando Numa fria”.
2- Como é poder viajar dentro da fantasia?
R: Adoro fantasias, e o mundo dos livros nos proporciona viajar na imaginação.
3- Que tipo de livro te marcou?
R: Adorava romances, mas atualmente os de ficção tem me inspirado mais.
@TaniaSchubert