LivrosResenhas

Pen Pal, de J. T. Geissinger | Resenha

Kayla acaba de perder o marido e está juntando os pedaços e sobrevivendo a dor do luto. Agora ela irá assumir responsabilidades que não era dela, como a manutenção da casa. Certa goteira no teto esta incomodando.

Entre tantos meio de ajuda, ela conhece Aidan, um rapaz alto e tatuada, totalmente alguém que ela jamais iria sentir atração, mas é algo irresistível.

Além disso, Kayla começa a receber cartas vindas de um presídio, de alguém chamado Dante. Ela nunca conheceu alguém com esse nome. Com curiosidade ela passa a trocar correspondência com ele.

Sua vida vida um verdadiero turbilhão quando sente que sua casa esta sendo invadida, vigiada e percebe determinados acontecimentos estranhos e fora da realidade. E aos poucos isso vai atingindo grandes proporções.

Pen Pal é um livro que sempre quando é mecionado os leitores já lera ovacionam. Assim que peguei o livro físico decidi ler logo para fugir de spoiler. Como foi bom ler sem saber de quase nada da trama. Que livro!

Não posso falar muito, pois pequenos fragmentos lançados pode ser spoiler. É um livro que tem suas ressalvas. Há muita cena de amor intenso e não via necessidade pra tanto. Chegaram a me falar que era necessário para o desfecho. Não, não é!

A autora tem uma escrita fascinante, conseguindo reter informações importantes e nos dando pequenos sinas para construir nossas teorias, pra no final ela jogar na nossa cara que não era nada daquilo que pensávamos.

Quando foi reveleado o desfecho uma sequência de informações são lançadas, e me senti assistindo algum episódio de Scooby-Doo, quando descobrem o vilão e começam a ligar os fatos a pessoa.

O livro esta sendo comercializado como um Dark Romance, mas não tem nada de Dark. É um suspense com drama, podem ler sem medo. Para os fãs do gênero, leiam! Um supense que te prende desde o início ate o desfecho.

Ps: leia a nota da autora e também os agradecimentos.

Pen Pal

Autor: J. T. Geissinger

Tradutora: Marcela Nalin Rossine

Editora: Arqueiro

Capa Comum: 304 páginas

Idade de leitura: acima de 18 anos

Luke

Jornalista como profissão e bookaholic por prazer. Amo livros, especialmente os New Adults. Sou viciado em séries, mas sempre paro pela metade para começar outras. Aerosmith, Bom Jovi e todas essas bandas antigas são minhas preferidas. Aliás, sou extremamente nostálgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.