O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, a segunda temporada da franquia de sucesso baseada nos best seller do autor J. R. R. Tolkien, foi lançado hoje pela Prime Vídeo e nós fomos convidados por ela para assistir os dois primeiros episódios em um exibição especial.
Depois de dois longos anos desde o lançamento da primeira temporada em 2022, a Prime finalmente lançou hoje 29 a tão aguardada segunda temporada, que conta a história dos acontecimentos anteriores que deram origens as duas trilogias sendo elas O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), O Senhor dos Aneis: as Duas Torres (2003), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003). O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012, O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013), O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014).
Leia Também | Longlegs – Crítica
Foco
A segunda temporada vai focar na ascensão de Sauron (Charlie Vickers), que assume uma nova forma, onde não medirá esforços para criar os aneis de poder, para assim conseguir conquistar a Terra Média. No entanto ele tem alguns adversários poderosos que vão em busca do impossível para que ele não tenha sucesso a elfa Galadriel (Morfydd Clark), e Elrond (Robert Aramayo, se juntam na para impedir que Sauron consiga criar os anéis.
Veremos também sobre mais os magos, embora saibamos que é um mago, não se sabe quem é o misterioso que caiu do céu na primeira temporada. As aventuras das penas Pés peludos Nori (Markella Kavenagh), e Poppy (Megan Richards), que vão ajudar o O Estranho (Daniel Weyman), nosso senhor misterioso, na busca de outro cajado, de lembrar quem era outrora e o que vai fazer para contribuir na luta contra o mal.
Várias histórias serão acompanhadas com o decorrer da série, veremos como foi a quase destruição dos Anões, os elfos se aliando aos homens pela última vez na luta contra o poderoso Sauron.
Primeiras Impressões de O Senhor dos Aneis: Os Aneis de Poder
Tudo ficou maior e mais impressionante assistindo os dois primeiros episódios em uma sala de cinema. Os efeitos, a trilha que faz cada momento de tensão ficar ainda mais emocionante deixou tudo perfeito.
A forma que o enredo foi levado até o presente momento é bem mais envolvente que o da primeira, houve uma promessa de que a segunda temporada as coisas iriam acontecer mais rápido e foi cumprido até agora.
Confesso esperar um pouco mais da personagem Galadriel e torço para que a personagem seja muito bem trabalhada na série, gosto muito da história dela e espero que realmente que melhorem em relação a isso.
Quero muito ver cenas de lutas épicas e efeitos especiais magníficos, ansioso para próxima semana que será lançado o quarto episódio. Me conta o que você achou e o que espera dessa adaptação.
Até a próxima!