Olá, leitor! A editora Arqueiro, divulgou a tão sonhada data de lançamento do livro, O Melhor de Mim, lançado no exterior: The Best of Me, do autor Nicholas Sparks.
A editora publica seu primeiro livro, após ter comprado os direitos em um leilão realizado na feira de Frankfurt. Até então, todos os direitos eram publicados pela editora Novo Conceito, que ainda retém direitos para mais publicações.
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
O livro tem previsão de lançamento para 15 de março. Seus direitos foram comprados pela Warner Bros e será adaptado em breve.
Eu estou quase sonhando com esse livro, sem dúvida está entre os meus mais esperados, ou é o mais esperado, vou ficar doida se não o ler logo, sou uma super fã de Nicholas Sparks
Hum… Eu ainda não li nenhum livro dele, mas espero um dia ter a oportunidade para tal. E esse livro parece ser bem envolvente.
Ahhhh, esperando muito esse livro . A capa ficou muito lindaaaa , a mais bonita na minha opinião .
e que bom que já compram os direitos para virar filme .
Abraços !!
Olha, vou confessar uma coisa: Eu não sou a maior fã dos finais trágicos de Nicholas Sparks. As histórias começam super bem e depois aquele choque. Eu li Querido John e li também Diário de uma Paixão, até hoje penso no fim de cada livro e não me conformo. Quero muito ler Um Homem de Sorte porque disseram que até agora é o melhor dele. E agora com esse lançamento minha ansiedade aumentou, porque também quero O Melhor de Mim. Acompanhei um pouco da loucura que foi a disputa das editoras pelo lote de 10 livros de Sparks. Adoro a Novo Conceito e não sei o porquê de não ter continuado com o autor, mas a Arqueiro também é uma ótima editora, o formato que ela usa vai mudar um pouco os livros do que a gente ja se acostumou, mas dá pra ver que a escolha pela mesma foi ótima, olha a capa desse livro, linda, pra mim tá perfeita ^^ Super leve, romantica como toda a história que esse cara escreve. Coisas do primeiro amor, eu amei a sinopse, acho que vão ser 272 páginas de pura emoção, torcer para o dia 15 de março chegar logo. Ja vou preparar meu bolso para mais um livro na lista de desejados, e para assistir nos cinemas, por que tudo que ele escreve vira filme! hehe
Beijinhos
karolyne_oliver@hotmail.com
Como muitos sabem, sou fã do Nicholas. E já estou bem ansioso com o lançamento desse livro.
Mas, cá pra nós, o Spaks tem a cara da Novo Conceito, né?! Acho tão estranho vê-lo em outra editora. =/
Abraços ;D
Essa história parece ser muito boa!
Apesar de eu estar um pouco cansada dos clichês do Nicholas, seus livros trazem sempre aprendizado e reflexão.
A arqueiro peca um pouco na diagramação, parece que ficam economizando papel. Detesto quando o início dos capítulos vêm logo abaixo do final do anterior. Poderiam fazer uma coisa mais arrumadinha, começando em outra página, mas enfim.. Vamos esperar. 🙂