O fenômeno que dominou o mundo chega ao final em novembro
Português, inglês, italiano, sueco, francês, dinamarquês, espanhol, hebraico… Independentemente do idioma, no mundo inteiro não se fala em outra coisa: Cinquenta tons de cinza é o maior fenômeno editorial dos últimos tempos. Com direitos de tradução negociados para 50 idiomas, a obra de E L James já foi publicada em 21 línguas e acaba de ultrapassar a marca sem precedentes de 40 milhões de exemplares comercializados no planeta em apenas cinco meses. Na Grã-Bretanha, a série bateu o recorde entre os livros mais vendidos da história (estabelecido em 1998 por Harry Potter), com mais de 12 milhões de exemplares comercializados; nos Estados Unidos, a trilogia acaba de ultrapassar o número de 30 milhões de cópias vendidas; na Alemanha, o primeiro volume teve 500 mil cópias comercializadas apenas na semana de lançamento e chegou a 1 milhão em um mês.
A exemplo do que acontece no mundo inteiro, os números de vendas no Brasil da Trilogia Cinquenta tons de cinza vêm superando até as expectativas mais otimistas: em menos de dois meses, quase um milhão de livros já foram impressos e distribuídos — o equivalente a 500 exemplares vendidos por hora! O fenômeno é sem precedentes, e o desafio também. Com uma tiragem inicial de 600 mil exemplares, Cinquenta tons de liberdade precisa chegar a todas as livrarias e leitores que o aguardam nos quatro cantos do país. Para garantir uma distribuição adequada, a data de lançamento foi transferida para 8 de novembro, uma semana após o previsto. O novo prazo visa a garantir que todos recebam com tranquilidade o emocionante desfecho da história que vem conquistando multidões ao redor do planeta.
Em suma, os leitores irão esperar por mais uma semana. Leia nossa resenha de Cinquenta Tons de Cinza, e participe de nossas promoções.
OO série q causou barulho vou te falar… mas teve seus momentos de fama e até trouxe a modinha erótica
Nem fala, não sabia do enredo até ler #50 tons. ^^ Agora quero muito conferir o tons mais escuros.
Eu ja li os 2 primeiros e aguardo pelo 3º, e não tenho vergonha de admitir! Mais do que as cenas de sexo, me interesso pela história do Grey, o misterio, e o romance entre ele e a Anna. Será que ele vai mudar mesmo por ela? Será que ela vai ceder por ele? ^^
É incrível como essa trilogia virou um fenômeno super rápido, eu estou lendo o primeiro livro e estou gostando.
Beijão
http://lilicasg.blogspot.com.br/
Apesar das opiniões bastante divididas, essa trilogia é um sucesso! E acho que como é só uma semana e para “melhorar” a distribuição, muitos fãs irão conseguir esperar (mesmo com a agonia de não conseguir esperar mais). Já li os 3 em e-books, e eu realmente gostei das vira-voltas e dos momentos agonizantes que me faziam virar cada pagina para saber como tudo ia acaba!
Acredita que eu não sabia que a capa era uma gravata? Pois é, até minha irmã que não gosta de ler e é desligada nesses assuntos sabia, e eu achando que era sei lá o que…rsrsrs
Eu ganhei esse livro em uma promoção no blog Julund, mas ainda não chegou 🙁
Tem gincana de dia das crianças lá no meu blog valendo o livro Piadas Nerds e 6 kits de marcadores e folhetos 🙂
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
hehehee muito bem feita, não?
Foi rápido, será que ano que vem vai bater os recordes de bilheteria também?Amanhã começo o 3º livro em e-book mesmo.Acho válido 1 semana a mais, porque tão reclamando pelos erros e assim eles conseguem arrumar direito!Eu só não tô arrancando os cabelos porque eu não vou esperar até o lançamento pra ler/comprar, se não..rs.
Que diferente o livro manter a mesma capa para vários países,normalmente temos várias capas diferente.Esse livro foi uma febre mesmo,mas para a felicidade do meu dinheiro \o,não me interessei pela estória,não achei que seria uma estória que me acrescentasse algo.