Novo Filme De Clint Eastwood Ganha Primeira Arte
NOVO FILME DE CLINT EASTWOOD, 15H17 – TREM PARA PARIS GANHA PRIMEIRA ARTE
Longa tem estreia prevista para 8 de março no Brasil
A Warner Bros. Pictures divulga a primeira arte (em anexo) do novo filme de Clint Eastwood, o drama 15h17 – Trem para Paris. Com estreia prevista para 8 de março, o longa fala sobre verdadeiros heróis que combatem um ataque terrorista durante uma viagem de trem em alta velocidade.
15h17 – Trem para Paris, de Clint Eastwood (Gran Torino e Menina de Ouro) que conta a história verídica de três homens cujo ato de bravura os tornou heróis durante uma viagem em um trem de alta velocidade. O trio heroico é composto por Anthony Sadler, o soldado Alek Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone, que interpretam a si mesmos no filme.
Em 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris – uma tentativa impedida por três corajosos jovens americanos que viajavam pela Europa. O filme acompanha a vida dos três amigos, das dificuldades da infância, passando pela descoberta de seu propósito na vida, até a série de eventos improváveis que culminaram com o ataque. Durante essa experiência angustiante, a amizade entre eles, que nunca se abala, tornou-se sua melhor arma, permitindo que eles salvassem a vida de mais de 500 passageiros a bordo.
Estrelam com eles a atriz Jenna Fischer (“Passe Livre”, série de TV “The Office”); Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra”); Ray Corasani (série de TV “The Long Road Home”); PJ Byrne (“O Lobo De Wall Street”); Tony Hale (série de TV “Veep”); e Thomas Lennon (“Transformers: A Era da Extinção”). Paul-Mikél Williams interpreta o jovem Anthony; Bryce Gheisar interpreta o jovem Alek; e William Jennings interpreta o jovem Spencer. Eastwood dirige o filme a partir de um roteiro assinado por Dorothy Blyskal, baseado no livro de Anthony Sadler.
Colaboradores frequentes do diretor também estiram presentes nos bastidores, como Tom Stern, que foi cinematógrafo em 13 filmes de Eastwood; e Deborah Hopper, figurinista de Eastwood em 17 de seus filmes; o editor Blu Murray, que editou, mais recentemente, “Sully – O Herói do Rio Hudson”; e o compositor do filme, Christian Jacob. O veterano diretor de arte Kevin Ishioka, cujo trabalho pode ser visto em “Dunkirk”, foi o desenhista de produção.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Malpaso, 15h17 – Trem para Paris. O filme será lançado nos cinemas brasileiros a partir de 8 de março.
O filme parece ser muito bom. Gosto de histórias que tenham algum ato de heroísmo, para que as pessoas não morram, ainda mais esse que é baseado em fatos reais!!
Acabou que não assisti, até hoje. Mas parece ser bem bacana. Gosto do Clint e da maioria dos seus filmes.
Amo filmes que trazem histórias reais, e que fantastico ter as pessoas que realmente viveram essa história como interpretes deles mesmos. Fiquei arrepiada vendo essa resenha e me lembrou bastante do filme jadotville
Não vi o filme de Jadotville, anotarei na minha lista (infinita) de filmes para ver.
O filme tem uma premissa muito interessante, retratar quem era esses passageiros que tiveram um ato tão heroico. Esse ataque terrorista frustrado me lembrou ao ataque -infelizmente de sucesso -acontecido em março de 2004 em Madrid. É muito triste que aconteça isso, seria tão bom se tudo fosse apenas ficção. 🙂
Seria muito bom mesmo, se essas tragédias existissem apenas nas ficções.