Lançamentos

Novidades para esse ano pela Suma de Letras

O selo Suma de Letras (da editora Objetiva) vai se especializar em livros de ficção científica, fantasia e terror, esse processo já iniciou com o lançamento do clássico “A guerra dos mundos”, de H.G. Wells (que também já havia sido publicado pela Alfaguara) e de “Gigantes adormecidos”, de Sylvain Neivel (primeiro volume de uma trilogia).

13692650_10153602737706050_4707792145228854119_n

Para este ano há vários outros títulos incríveis que já foram confirmados.

Em agosto será lançado “O problema dos três corpos”, do chinês Cixin Liu, o último vencedor do Prêmio Hugo de ficção científica e o primeiro livro a vencer nessa categoria que não tenha sido escrito originalmente em inglês. A obra também é uma trilogia, abaixo foto do autor e das capas em chinês e em inglês.

HugoAward_3424318b

Em agosto também será lançado o livro de terror “A colônia”, de Ezekiel Boone, um livro para matar do coração quem tem medo de aranhas.

IMG_5456-910x600

E para finalizar, provavelmente o título mais aguardado dessa lista: para o fim do ano haverá uma nova edição de “Cujo“, do Stephen King! Este livro está esgotado no Brasil desde a década de 1980 quando foi lançado com o título “Cão raivoso” e é disputado no tapa pelos fãs do autor a preços exorbitantes (no momento, há edições usadas no Estante Virtual a partir de R$180). A Suma irá lançar uma edição com nova tradução, capa dura e material extra. Como fã do autor, fui um dos que já pediu várias vezes edições novas dos livros esgotados, excelente notícia que Cujo seja o primeiro. Torceremos agora por Trocas macabras, Os estranhos, A metade negra, Eclipse total e Depois da meia-noite. A incendiária também está esgotado, mas não há tanta pressa já que exemplares ainda são achados por preços razoáveis.

107393_747

 

Jairo Canova

Jairo Canova é Administrador e gosta de livros mais do que imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.