Lançamentos

NEWS: “A Culpa é das Estrelas” de John Green

Olá. leitor! Recentemente a editora Intrínseca lançou o livro ” A Culpa é das Estrelas” do autor John Green. Alguns blogs parceiros foram selecionados para uma semana especial nas redes sociais com a hashtag: #CulpaDoJohnGreen.

Nós, do Entrando Numa Fria seguimos toda a movimentação nos blogs parceiros, conhecemos melhor o trabalho do autor, e garanto que o livro é de emocionar qualquer um. Green, em seus vídeos pode até parecer comigo e engraçado. Diferentemente em sua escrita, deixando o leitor  pensativo. Confira o vídeo em que o autor conversa com os fãs brasileiros pelo lançamento do livro.

 Em A culpa é das estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

3 comentários sobre “NEWS: “A Culpa é das Estrelas” de John Green

  • Owwnnn, eu quero muito esse livro! Eu ja tinha visto esse video do John Green, ele é muito louco e fofo ao mesmo tempo. Nunca li nada dele, mas ouvi só coisas boas e quero conferir o sucesso desse livro.

    Resposta
  • Esse livro é um dos meus desejados do momento! Já li diversas resenhas dele, e a cada uma que leio, fico mais afim de ler, com certeza uma leitura maravilhosa!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.