Na mira dos lançamentos: Grupo Pensamento (fevereiro e março/2016)
Editora: Cultrix
Páginas: 304
Editora: Jangada
Páginas: 312
Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.
Editora: Seoman
Páginas: 336
Editora: Jangada
Páginas: 392
Editora: Jangada
Páginas: 392
Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar amisteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas doinquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana.
O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de Von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará à “Corte dos Milagres” de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que ocultam os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?
Editora: Jangada
Páginas: 496
Editora: Seoman
Páginas: 248
Editora: Seoman
Páginas: 184
Sem Pauta é uma compilação de fotos, histórias e reportagens escritas pelo jornalista Luiz Cesar Pimentel, que durante quatro anos viajou por 18 países e regiões do mundo. O livro aborda um período de trabalho do jornalista como correspondente internacional free lancer na Ásia, quando viajou pelos seguintes países e regiões: Macau, Hong Kong, Vietnã, Camboja, Tailândia, Malásia, Mianmar, Bangladesh, Nepal, Tibet e Índia. Além disso, engloba também suas viagens para a Dinamarca, Rússia, Alemanha, Polônia, República Tcheca, Holanda e Equador.