Na mira dos lançamentos: Editora Gente (abril/2014)
Oi pessoal, agora vamos conferir os lançamentos de abril da editora Gente (Única editora):
Sinopse: No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.
Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?
“O Teste é um thriller distópico e tortuoso que todos os fãs de Jogos Vorazes irão adorar. Joelle Charbonneau escreve com coragem e tensão mas também com compaixão e coração. Altamente recomendado.” — Jonathan Mabery, autor dos best-sellers do New York Times Rot & Ruin e Flesh & Bone
“Charbonneau nos presenteia com o melhor da distopia que é um misto de Divergente (Veronica Roth) com Jogos Vorazes (Suzanne Collins), mas a tensão da história transforma essa trilogia em algo único”. – Kirkus
Sobre a autora:
Joelle Charbonneau começou a narrar histórias através da ópera, mas hoje ela encontra a voz através da escrita. Ela vive em Chicago com seu marido e seu filho. A autora foi considerada uma das mais importantes descobertas de 2013 e a trilogia O Teste entrou para a lista de best-sellers nos Estados Unidos. Os direitos dos livros foram adquiridos para cinema pela Paramount. Ainda, a obra foi escolhida a mais importante leitura de verão pela Indie Next 2013 Summer YA Pick e uma das dez na lista Top 10 Young Adult Books for Summer, do jornal USA Today.
Sinopse: Por que há tanta gente infeliz, estressada, ansiosa ou, o pior de tudo… apática?
Passando por casos reais – e que são comuns a todos nós –, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos buscando a felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar.
Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichês. Os cartões de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e amigos que tocam direto no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isso, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração. O que falta?
A autora lhe convida a uma jornada de autoconhecimento, questionando seus hábitos mais imperceptíveis e suas crenças estabelecidas. Assuma um compromisso consigo mesmo! Aceite o desafio e adote em sua vida o método criado para que você seja tudo aquilo que pode e merece ser. Encare o que falta para você ser feliz.
Sobre o autor:
DOMINIQUE MAGALHÃES é uma mulher vencedora. Nascida no Rio de Janeiro em 20 de julho de 1974, ela começou sua jornada ainda pequena pregando botões na confecção da família e, a partir daí, costurou uma história de sucesso.
Suas ideias são fruto da experiência de quem partiu muito cedo em busca da própria verdade e, respeitando uma inquietude inata, teve a ousadia de trocar o conhecimento de gabinete pelo contato com pessoas das mais variadas esferas da sociedade.
Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.
Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato…
Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.
Sobre a autora:
J. C. Reed é autora de diversos best-sellers e escreve seus romances contemporâneos sempre privilegiando o lado sexy e misterioso de seus personagens. Quando ela não está escrevendo, ela cuida dos dois filhos e conversa com seus fãs no Facebook. A trilogia Sr. Estranho foi destaque no The New York Times, no Wall Street Journal e no USA Today.
Sinopse: Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é “não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso”, ou “não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar”, ou ainda “nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor”. A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas.
Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício, nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E – ainda por cima! – você trabalha com uma equipe reduzida e estafada?
Julio Casares pegou todas essas dificuldades e se tornou um verdadeiro mestre em fazer qualquer negócio gerar dinheiro. Qualquer negócio mesmo!
Transitando por áreas altamente competitivas ao longo de sua carreira, ele criou a prática de descobrir os tesouros escondidos que todo negócio possui – mas que precisam de esforço, foco e planejamento para ser encontrados – e, depois que são trazidos à luz, apresentam lucros jamais esperados!
Conheça como opera o homem que transforma grama em ouro e programas antigos de televisão em líderes de audiência. Existe um mundo de tesouros escondidos à sua espera.
“Julio Casares é o meu ídolo para alavancar lucros porque ele tem uma capacidade fantástica de encontrar tesouros escondidos nas organizações em que atua e reverter essa lógica de que é preciso muito dinheiro para fazer dinheiro.”
Roberto Shinyashiki
Sobre o autor:
Julio Casares nasceu em São Paulo e se tornou advogado, publicitário, professor e radialista. Sua vasta experiência inclui dois mandatos como presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), doze anos como superintendente da rede SBT, além de ter sido o conselheiro mais votado da história do São Paulo Futebol Clube, em 2008. Membro do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), é diretor de Estratégia e Projetos Especiais da Rede Record de Televisão e vice-presidente de Marketing e Comunicação do São Paulo Futebol Clube.
E querem saber de mais um novidade? A editora anunciou para maio o lançamento do livro Geek Love – O Manual do Amor Nerd! Ansiosos!