Notícias

Música: Talk that Talk (Rihanna)

Rihanna é um exemplo de artista que se molda à cada novo lançamento.

Desde Good Girl Gone Bad, quando ela começou a explodir cantando sobre amores debaixo da chuva, sua imagem muda à cada disco, desde o punk de Rated R (meu favorito, aliás) até o ruivo romântico de Loud. O seu último CD chama-se Talk That Talk (fale do que já foi falado, em tradução literal), e é o último antes de uma possível pausa na carreira da cantora.
Ela me deixou em boas mãos, aleluia.

Talk That Talk é um cd totalmente eletropop, que segue os parâmetros principalmente do pop britânico, até porque, Rihanna foi meio que adotada pelos ingleses.

Muita gente disse que Talk that Talk é o melhor que ela já lançou, porque mistura muitos ritmos, e é diferente dos outros, pra esse primeiro grupo eu digo: vai com calma, meu amigo. Todo álbum da Rihi é como uma se outra cantora nascesse, então, é de se esperar por algo diferente de Loud. Esse último, era bem divertido, brincava com temas adultos, ambiguidade sexual, sado-masoquismo, e paqueras com rappers gostosões (lê-se: Drake), Talk That Talk, é mais pro lado de Rated R, mas ainda assim um pouco mais feliz que o CD sobre o Chris Brown.

Minhas favoritas de TTT são You da One, Where Have You Been (que aliás ganhou um clipe agora), e We Found Love, coisas bem previsíveis, mas além dessas, adoro Talk That Talk, que da nome ao disco.

Se você for agora numa loja de cds, eu te digo para não esperar o que te levou a comprar Loud, o nível é diferente, as batidas são mais fortes, as letras são um tanto mais complexas (não muito, porque isso é pop, né), e eu que não sou muito fãde Loud posso dizer que é um grande avanço (para o blogueiro aqui, a única coisa boa que veio com o Loud foi o ruivo e Cheers).

Repita e coloque no último volume: Where Have you Been
Chore com: é tudo música animada, chorar só se for de bêbado.
Pule sem dó: Birthday Cake (principalmente a versão com o Chris Chocolate, cada cake é um tapa)

6 comentários sobre “Música: Talk that Talk (Rihanna)

  • Pra falar a verdade, não sou fã da Rihanna… Mas admito que algumas de suas musicas eu até digo que gosto. We Found Love é uma das minhas preferidas no momento, mas conheci essa musica num episodio de Glee, e gosto mais da versão da série. ^^

    Resposta
  • Gosto muito da Rihanna. E adoro esse CD. Minha preferida é com certeza Where Have You Been. O clipe ficou incrível 😀
    Adorei o post, parabéns 🙂

    Resposta
  • Eu até que gosto de algumas músiquinhas da Rihanna, mas cá pra nós, nunca gostei muito dela. Digamos que não vou muito com a música dela, mas tem algumas que eu gosto.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.