Mulheres são presas em sessões de Cinquenta Tons de Cinza pelo mundo
No México, uma mulher foi presa por se masturbar na sala, enquanto na Escócia, três mulheres arranjaram confusão por falarem demais durante a exibição da película.
Não bastasse a péssima recepção pela crítica (leia aqui), o filme Cinquenta Tons de Cinza tem mexido com os hormônios das mulheres. No último sábado (14/02) uma mulher de 33 ano e solteira foi detida na sessão do filme em um cinema de Sinaloa, no México. Segundo o jornal local Perfil, a mulher estaria se masturbando discretamente, mas os gemidos dela acabaram chamando atenção das pessoas da sala, os espectadores reclamaram a gerência do cinema, que acionou a polícia. Os policiais aprenderam-a por “conduta lasciva”, na Delegacia a mesma foi liberada por não ter antecedentes criminais. Depois de toda essa confusão a sessão do filme foi retomada.
Também no final de semana, três amigas, de 51, 38 e 31 anos, foram assistir ao filme juntas, desta vez o caso foi em Glasgow, na Escócia. As mulheres se empolgaram com as cenas quentes entre Jamie Dornan e Dakota Johnson e ficaram comentando spoilers, incomodado, um homem foi até elas e pediu para que as mesmas fizessem silêncio, quando começou uma discussão. Revoltadas, uma delas jogou uma garrafa de vinho (o cinema permite entrada de bebidas alcoólicas) contra o rapaz. Segundo o tabloide DailyMail, o homem saiu da sala sangrando e chamou a polícia. As mulheres foram presas por causar “desordem pública”. O homem sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital. Os funcionários do cinema tiveram que limpar poltronas sujas de sangue antes de liberarem a sala.
O compositor e músico, Michael Bolton, que estava na sessão com a esposa, disse em entrevista ao Daily Record que: “Uma mulher saiu da sala e disse que um homem havia sido cortado com vidro. Uma mulher estava algemada e as outras duas, em lágrimas. Ela disse que três ou quatro mulheres estavam gritando, o homem pediu para elas ficarem quietas e foi atacado”.
Segundo o The Telegraph, Os investigadores ainda estão tentando determinar a causa exata da briga.