Notícias

Moda e Literatura: Combinação Perfeita

Em 2010, na premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, a atriz francesa Clemence Poésy que interpreta Fleur Delacour apareceu segurando uma cópia em francês de A Bela e A Fera.
No ano seguinte, na estreia de Cisne Negro, foi a vez da protagonista Natalie Portman levar uma edição de Lolita de Vladimir Nobokov.

Em 2012, na entrega do Grammy, Michelle Williams posou com o livro The Midfits de Arthur Miller, um dos maridos de Marilyn Monroe, sua personagem no filme Sete Dias com Marilyn.
Esses livros, na verdade, são bolsas da coleção da designer francesa Olympia Le-Tan. As chamadas clutch-bags, tão amadas pelas atrizes de Hollywood, são forradas com feltro e bordadas à mão. E, além dos títulos citados acima, outros clássicos de autores como Shakespeare, Emily Dickinson, George Orwell, J.D. Salinger, Agatha Christie e Bram Stoker também fazem parte dessa inusitada coleção.
Moda e literatura. Essa é ou não é uma combinação perfeita?
Para saber mais sobre o acervo dessa biblioteca fashion, acesse: www.olympialetan.com

Leitora, diga aí: se fosse uma bolsa, que livro da literatura brasileira faria parte do seu look?
Agora, é com você. Comente!

Um abraço,
Nídia Mendes. 😉

Fonte: Gloss

 

Nídia Mendes – É publicitária, pós-graduada em design gráfico, adora pop art, livros, cinema, séries de TV e British Rock. Também é fanática por Coca-Cola e Converse All Star.

8 comentários sobre “Moda e Literatura: Combinação Perfeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.