Livro: Letal-Sandra Brown
Editora: Rocco
Série: Coburn #1
Páginas: 432
Ano: 2019
No livro, um homem ferido, acusado de assassinar sete pessoas, se esconde no quintal da jovem viúva de um policial, tomando a mulher e sua filha de quatro anos como reféns enquanto tenta escapar de seus perseguidores pelas estradas e rios da Lousiana, nos Estados Unidos. Afirmando-se inocente, ele busca respostas para crimes cometidos por uma rede bem organizada, cujos integrantes estão camuflados em papeis sociais distintos.
Letal é um thriller que me prendeu do inico ao fim. Essa foi a primeira vez que tive contato com a obra da autora Sandra Brown e já fiquei apaixonada. O enredo é repleto de mistérios, dramas, segredos e claro muita reviravolta que garante um bom suspense.
A história envolve um homem que é procurado por um massacre e que invade a casa de uma viúva e usa de refém junto com sua filha de quatro anos. Mas ele esta la a procura de algo que o falecido marido de Honor, tinha guardado por ser policial e que revelaria muitos segredos. Durante a confusão instaurada, os dois se aproximam e a relação dos vai se transformando em algo bem sexual. Quando isso vai acontecendo, Honor começa a desconfiar de quem esta a sua volta e que talvez seus amigos, não sejam tão confiáveis como ela pensava.
Durante a história Sandra Brown, trabalhou muito a criação dos personagens e como eles eram inseridos no texto. A quantidade de personagens secundários é bem alta, mas todos possuem seu próprio lugar e carregam uma historia na bagagem. O final me agradou bastante e a escrita da autora me fez ficar com muita vontade de ler os próximos, pois já deu pra ver que ela possui uma boa mão para o thriller
A edição do livro é bem trabalhada, bem limpa para não distrair o leitor, as folhas são de papel pólen e a edição do livro é 21×14, ou seja, um pouco menor.
Letal, é um suspense que te prende até a ultima pagina, com uma pitadinha de drama mas claro bem eletrizante