Lançamentos: A Sombra da Lua, de John Sandford
Olá leitores do Entrando Numa Fria! A Editora Arqueiro anunciou o lançamento de A Sombra da Lua, de John Sandford, para o próximo dia 24. John Sandford é o pseudônimo do jornalista norte-americano John Camp, ganhador do prestigiado prêmio Pulitzer.
Você já pode adquirir o livro na livraria Saraiva, em pré-venda. Visitem o site da editora, e saibam mais sobre o lançamento.
Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, A sombra da lua confirma John Sandford como um dos escritores policiais mais talentosos da atualidade.Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.
Parabéns mesmo pelo lançamento, o livro mostra todos aspectos de ser um grande sucesso.
Não li nada do autor ainda, mas gosto muito de romance policial.
Ansiosa pra conhecer esse! o/
Esse parece seguir a linha do Harlan Corben, será? Vamos ver né, vou apostar em A Sobra da Lua 😀