J.K. Rowling arrepende do final dado entre Hermione Granger e Harry Potter
Olá, leitor! Uma das notícias que arrepiou muitos fãs nessa semana foi a revelação de J.K. Rowling quando ao arrependimento do final de Harry Potter após sete anos de sua conclusão.
Segundo a autora Harry Potter deveria ter acabado com Hermione Granger e nunca ter ficado com Rony Weasley. Uma vez que já foi cogitado o final entre os dois. O jornal “The Sunday Times” divulgou parte da entrevista que foi publicado na Folha de São Paulo.
“Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron”, disse Rowling.
“Eu sei, me desculpe, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade”, afirmou.
Ela ainda pediu desculpas aos fãs que estariam se afogando em lágrimas no momento: “Estou partindo o coração das pessoas por dizer isso? Espero que não.”
O que também foi questionado por Emma Watson.
Na minha opinião leitores aparecer essa revelação após tanto tempo é de desagradar qualquer leitor. Cassandra Clare por ser fã da série quase jogava os livros fora pela terrível revelação de Rowling. O que será que ela queria?? O que vocês sentiram?
Eu mesmo cresci e aprendi a gostar dos livros lendo Harry Potter.
Trechos retirados: Folha de São Paulo / Escrita adaptada pelo Entrando Numa Fria.