Intrínsecos 018: Vamos conhecer?
Olá, leitor! Venho divulgar para vocês a caixinha do Intrínsecos 018 que chegou para todos os leitores.
Olha o cuidado da editora Intrínseca durante a preparação!
Sinopse: Quando o Circo Bosendorf se instala em Pausado – possivelmente a menor cidade do mundo – toda sorte de eventos pode acontecer.
Massimo Perim, com seu apurado faro jornalístico, logo envia uma equipe de sua Gazeta ao local para descobrir quais serão as atrações da tão esperada noite de estreia. Seu filho Líbero (de onze anos e autointitulado “redator-repórter-editor-chefe júnior” do jornal) e Rubio (o fiel escudeiro dos Perim) partem rumo à empreitada sem imaginar que aquilo que os espera superará em muito o fantástico de qualquer espetáculo. Mais do que o homem-bala cruzando o ar a toda velocidade. Mais do que o gato caindo do alto da tenda e aterrisando sem erro na almofadinha vermelha.
Embora seja um bom leitor, habituado a se perder por horas e horas nas páginas dos seus livros, o menino não reconhece nada de comum na obra que o misterioso homem do circo lhe oferece naquela noite. É uma edição ímpar. Um volume grosso, de capa vermelha, que dá a Líbero a chance de, a cada página virada, ler os eventos de seu futuro, escrito e reescrito em várias versões e possibilidades. Aceitar levá-lo consigo seria tomar para si o roteiro da sua própria vida. Uma escolha que poderá mudar para sempre o destino não apenas de Líbero, mas de todos aqueles que ama e da cidade onde nasceu.
O que você achou? Deu aquela vontade de assinar, não é mesmo? Acesse nosso link aqui ou clique na imagem nos destaques ao lado. Seja um Intrínseco também!
Lembrando que essa caixinha é o primeiro livro de um autor nacional publicado pela editora no Intrínsecos.