Criança Esperança: 25 anos.

2 anos esse blog da uma pausa em seus afazeres para entrar junto a esse projeto. O Entrando Numa Fria, junto com a Globo Minas, visitei o projeto Criança Esperança e pude perceber em Belo Horizonte o trabalho que desempenham. Um trabalho árduo e muito sério, que está tirando várias crianças das ruas. Que já mudou muita coisa nesses seus 25 anos, que ainda precisa crescer e muito.

Antes, não acreditava nessas mudanças, aliás nenhum ser humano acredita quando uma emissora de tv aparece no meio desse projeto, mas junto a UNESCO, essa grande entidade, onde toda a doação entra em conta, sem dedução fiscal, a realidade de nosso Brasil pode mudar. Aliás está mudando a cada ano, que eu, vocês nós contribuímos com pelo menos R$5, 00. Isso temos com certeza em casa porque gastamos com coisas mais fúteis do que ajudar o futuro de nosso país.

Se você ainda não acredita nesse projeto, ainda precisa ver para crer, é muito fácil, procure o projeto mais perto de sua casa, ou entre em contato pelo site do Criança Esperança e saiba mais.

Ainda, no site vocês poderam conferir tudo que o projeto vem adotando nesses 25 anos de aniversário e o que ainda falta, aliás falta muito, porque dados da ONU, mostra que o Brasil precisa mudar na diminuição dos índices de violência que ainda se encontra em alta. Para começar mudar esse caso, precisamos mudar nossas crianças desde cedo, tirando da bandidagem e colocando elas em uma escola, para transformar esse índice em educação. O que precisamos.

Hey, você ai, que compra doces, qualquer coisa na rua, se puder doar, o projeto segue até o dia 22, mãos no telefone, porque eu sei que você gasta a toa sem precisão 5 reais. Vamos aos números:

Para doar 5,00 ligue: 0500 2010 005
Para doar 15,00 ligue: 0500 2010 015
Para doar 40, 00 ligue: 0500 2010 040

acima de 40,00 acesse o site do Criança Esperança: www.criancaesperanca.com.br
Nas lotericas, perto de sua casa também poderá doar. Não esqueça.

Sua doação não tem dedução fiscal, e vai direto para conta da UNESCO.

Eu fiz a minha parte, e vc?

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

10 comentários sobre “Criança Esperança: 25 anos.

  • olá Philip,
    Esse é um dos projetos de solidariedade tem e esta dando certo neste caso do Criança Experança 25 anos. Neste caso a Globo. E outras emissoras engajam-se em outros projetos. Parabéns pela postagem.

    Forte abraço amigo.

    Resposta
  • Eu , apesar de tanto que falam , sempre contribuo pra essa campanha.

    Acho emocionante e ontem passei bons momentos, emocionantes vendo o programa.

    Adorei!abração,chica

    Resposta
  • Nem assisti esse ano…
    Tava no aniversário da minha prima, mas acho bem bacana esse projeto…
    Tem um local que é ajudado pelo Criança Esperança “perto” da minha casa… bem legaL!!!

    beijãooo e ótimo domingo

    Resposta
  • Acredito muito nesse projeto, e sei que tem ajudado muito a vida de muitas crianças. É bom ver que as vezes as pessoas param para pensarem um pouquinho no outro. São nessa causas que procuro ver que para tudo pode haver soluções.
    Parabéns pela inciativa também.

    Beijos…

    Sentimento Padrão

    Resposta
  • Hj não vou opinar no seu blog…
    Sobre o criança esperança eu prefiro não opinar, porque aqui em são paulo, nunca vi nada….
    Mas te parabenizo, porque se ai vc viu que esta funcionando e esta ajudando nessa causa, então vc é uma pessoa com um belo coração….

    Beijos

    Resposta
  • Parabens pela iniciativa de apoiar o projeto. A Unesco é realmente séria, tenho certeza que o criança esperança cumpre seu papel social.
    Abraços

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.