Geração Editorial lança no próximo mês livro reportagem sobre os incríveis segredos dos traficantes da ilha de Bali
Geração Editorial lança no próximo mês livro reportagem sobre os incríveis segredos dos traficantes da ilha de Bali.
Entre os entrevistados do livro de Kathryn Bonella, convidada para participar de debate na Bienal do livro em Brasília, está Marco, brasileiro executado em 2015.
Documentário que apresenta cenas inéditas, feitas com uma câmera escondida, da vida de Marco Archer no corredor da morte na Indonésia, foi divulgado ontem. O filme, que estará na mostra competitiva do Festival do Rio, foi dirigido por Marcos Prado, produtor de “Tropa de Elite”.
Clique aqui para ver o trailer de “Curumim”.
Nevando em Bali”, best-seller da escritora australiana Kathryn Bonella, é um livro raro e absorvente, que traz revelações que vão chocar os leitores interessados em jornalismo investigativo e em histórias humanas por trás dos folhetos que prometem paraísos terrestres.
Jovens do mundo inteiro, entre eles surfistas sul-americanos como o brasileiro Rafael, enriquecem até o delírio na pequena e linda Bali, cujos moradores são famosos por acolher com gentis e hospitaleiros sorrisos milhões de turistas. No estilo de vida criado por esses novos playboys, o tráfico de cocaína desempenha papel fundamental. E eles poderão acabar na prisão de Kerobokan, verdadeiro inferno, ou fugir. Mas pagarão alto preço pela vida de luxo. Construído à base de relatos verdadeiros, de primeira mão, sobre esses traficantes, o livro lança a pergunta: QUEM SERÁ O PRÓXIMO A ACABAR EM KEROBOKAN?
Um livro indispensável.