CinemaCríticas

Filme: “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”

John Wick: Chapter Two (John Wick: Um Novo Dia Para Matar) EUA, 2017

Direção: Chad Stahelski

Roteiro: Derek Kolstad

Produção: Basil Iwanyk

Fotografia: Dan Laustsen

Trilha Sonora: Joel J. Richard, Tyler Bates

Distribuidora: Paris Filmes

Elenco: Alex Ziwak, Aly Mang, Angel Pai, Bridget Moynahan, Common, Crystal Lonneberg, Heidi Moneymaker, Ian McShane, John Leguizamo, Keanu Reeves, Lance Reddick, Laurence Fishburne, Marko Caka, Marmee Cosico, Nancy Cejari, Peter Stormare, Riccardo Scamarcio, Ruby Rose, Thomas Sadoski, Tobias Segal, Toshiko Onizawa

“John Wick (Keanu Reeves) é obrigado novamente a sair de sua aposentadoria para cumprir a promessa a um líder da máfia, que pretende tomar o controle da Camorra. Contrariado, Wick parte para Roma para cumprir o contrato final, mas a situação se torna muito mais complicada do que ele esperava.”

Foi lançado pela Paris Filmes em 2017 “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”, dirigido por Chad Stahelski (Depois da Terra), com rotiero Derek Kolstad (A última bala) em seu elenco nomes como Keanu Reeves (Cópias de volta a vida), Ian McShane (Hellboy), Laurence Fishburne (Homem Formiga e Vespa)

John Wick finalmente se vingou dos assassinos de seu cachorro e dos ladrões de seu carro, porém ele ainda não está de posse de seu Mustang. Esse filme começa com Wick tomando de volta o que é seu, e que sequência de imagens!!

_1JW7056.NEF

Ele retorna para casa, certo que de finalmente irá aproveitar sua aposentadoria. Estava muito enganado… No passado John assinou uma “promissória”, que foi por ele usada para deixar o posto de assassino profissional. Tal promissória foi feita pelo chefe da máfia italiana Santino D’Antonio (Riccardo Scarmacio), e este após saber que Wick saiu de sua reclusão decidiu cobrar a dívida.

A missão de John é matar a irmã de Santino, Gianna (Claudia Gerini), para que ele se torne o chefe da Camorra. John a principio se recusa a pagar a promissória, mas Santino é bem persuasivo. Então nosso assassino predileto parte para Roma para executar sua dívida e ficar livre para viver em paz. Mas será que haverá paz para John?

Após cumprir sua missão,Wick se vê cassado por toda Nova York, pois Santino abriui um “contrato” querendo sua cabeça, já que ele quer vingar a morte de sua irmã… Mas hein?! Tudo é treta nesse filme… John se vê fugindo por toda cidade e agora sua sede de vingança é direcionada a D’Antonio, pois usou Wick para um meio e agora quer dar fim no assassino que contratou.

JW2_D33_9548.cr2

Wick caça D’Antonio até o Hotel Continental, vocês se lembram que os hóspedes não poderiam fazer “negócios” dentro do hotel? Bom John em sua sede de vingança desobedece essa ordem e ‘mata D’Antonio dentro do local, causando assim sua expulsão da rede de hotel e consequentemente de seus benefícios.

Agora Wick terá de lutar por sua vida, pois a Camorra abriu um “contrato” dobrando a oferta de Santino e para piorar a situação o contrato é internacional, isso quer dizer que ele será caçado por todos os assassinos profissionais do mundo, uma vez que o contrato tem o valor de U$ 14 milhões.

Vocês acham que John vai conseguir escapar mais uma vez ou será pego?

O segundo filme está disponível na Amazon Prime e vale muito a pena assistir!

Estou super ansiosa para assistir ao desfecho dessa história com o terceiro filme: John Wick 3: Parabellum.

Abaixo o trailer legendado:

Um comentário sobre “Filme: “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.