LançamentosNotícias

Entrevista com o autor Daniel Handler, “Quem poderia ser a uma hora dessas?”

Olá, leitor! Como já anunciamos nos últimos lançamentos da editora Seguinte, esse mês chega nas livrarias o livro Quem poderia ser a uma hora dessas?, de Lemony Snicket (heterônimo do Daniel Handler), que se passa antes das histórias de Desventuras em Série. Quem gostou daquele vídeo do Handler pro “Por isso a gente acabou” também vai rir com essa entrevista dele:

Veja o book trailer:

Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender seu primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de “esportivo” e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas – que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

5 comentários sobre “Entrevista com o autor Daniel Handler, “Quem poderia ser a uma hora dessas?”

  • Achei a capa bem trabalhada, porém não gostei da história. Não entendi a maior parte do vídeo porque ta em inglês ):

    Resposta
  • Não conhecia o autor e não me interessei por sua obra.

    Resposta
  • Achei o booktrailer bem criativo,apesar que não gostei da capa do livro,realmente o autor tem um bom humor incrível e muito simpático!

    Resposta
  • Tenho muita curiosidade de ler um livro dele!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.