Notícias

Entrando Numa Fria no Halloween da Galera; por Fernanda da Silva.

Olá Leitores do Entrando Numa Fria!!! Venho hoje trazer para vocês um relato de como foi a festa Halloween da editora Galera Record, que aconteceu no dia 31/10 no Rio de Janeiro. Nós tivemos uma representante que levou o nome do blog junto a ela. Agora trago para vocês, nossa participação pelo relato dela. 
Nossa repórter por um dia foi a Fernanda da Silva Xavier, ela tem 24 anos, moradora do Rio de Janeiro. Confiram: 

“Este Halloween não prometia grande coisa. Sabe aqueles dias em que  você olha pela janela da sua casa e tudo que quer é continuar dentro dela? Pois é, dia frio, chuvoso, eu cansada em plena segunda-feira… confesso que pensei por um momento em não comparecer à festa de Dia das Bruxas da Record, que o Philip tinha me pedido pra ir representando o Entrando Numa Fria. Até ri da nome sugestivo do blog e fiquei torcendo para não estar entrando REALMENTE numa fria. Enfim tomei coragem e fui ao local da festa.
Assim que cheguei na fila, vi que talvez não estivesse com a vestimenta mais adequada (jeans e camiseta), já que a maior das pessoas estava homenageando o tema de alguma forma com seu figurino, alguns completamente a caráter.

Foi engraçado mas curti, já deu pra ir entrando no clima. Quando entrei fui direto ao segundo andar, onde havia uma mesa repleta de guloseimas engordativas de Dia das Bruxas, já meio detonadas por alguns ‘monstrinhos’ vorazes. Achei bacana mas, como sou uma natureba chata, não participei da comilança e fui admirar a mesa dos livros, creio que a maioria lançamentos, que a  Record deixou exposta no ambiente só pra matar as pessoas de cobiça (creio que o objetivo foi alcançado). 

 Depois dessa olhada geral no ambiente de conversação e bebida, desci pra parte mais legal, a pista de dança. No começo ela estava bem vazia, a ponto de basicamente só estar dançando na pista eu e uma menina que tinha conhecido no fim de semana anterior. Ótimo, muito espaço pra dançar!

 Mas aos poucos o pessoal foi se animando e a pista ficou cheia de zumbis, noivas-cadáver, múmias e caveiras ambulantes. Bem, o que posso dizer é que eu dancei loucamente sem me importar muito com o ambiente ao redor, o que é compatível com minha personalidade um tanto excêntrica (haja eufemismo!). No meio na festa rolou o concurso de fantasia, que deu ao ganhador, o Mario Bros Zumbi (merecido!), somente mil reais em livros. Chato, não? Neste momento me deu um certo arrependimento de não ter tomado um banho de sangue cenográfico antes de ir pra festa, mas superei me jogando ainda mais na pista. 

 O último DJ da noite guardou a cerejinha do bolo, um set-list repleto de rock da melhor qualidade, o que me fez pirar de vez e dançar até minhas pernas pedirem arrego. Saí de lá ainda um tanto atordoada e certa de que, se toda fria em que eu entrasse fosse assim, eu não dispensaria nenhuma!”
Agradecemos a nossa repórter por ter doado seu tempo para o nosso blog. A matéria ficou ótima. Parabéns.

Obs: Todo o relato e fotos são assegurados pelos direitos à Fernanda da Silva, nossa repórter por um dia.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

3 comentários sobre “Entrando Numa Fria no Halloween da Galera; por Fernanda da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.