E se o disco do seu artista favorito fosse um livro?
Depois de criar as artes, Gowans as envelheceu digitalmente. Os resultados são idiossincrasias dos próprios álbuns musicais. Purple Rain do cantor Prince foi transformado em uma ficção científica, Bad de Michael Jackson tornou-se um verdadeiro thriller policial, How to Dismantle an Atomic Bomb da banda irlandesa U2 foi recriado como um manual de instruções, Welcome to My Nightmare do cantor e compositor Alice Cooper se parece com uma obra de Stephen King.
Essas e outras capas, você pode conferir na galeria oficial do designer: The Record Books.
Super criativa a ideia de Christophe Gowans, não é mesmo? E se fossem artistas brasileiros? Que álbum você gostaria que se transformasse em livro?Agora, é com você. Comente!
Um abraço,Nídia Mendes. 😉
Fonte: Mother Jones
Nídia Mendes – É publicitária, pós-graduada em design gráfico, adora pop art, livros, cinema, séries de TV e British Rock. Também é fanática por Coca-Cola e Converse All Star.
Oii!
Nossa, que interessante!! Nunca havia pensado em transformar música em livros…
Amei a “capa” de Purple Rain!
Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros
Oi Nidia!
Que post incrível, amei! Super bacana essa ideia do Christophe Gowans, sem contar que as capas ficaram lindas né! Amei mesmo!
Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com
Muito legal essa idéia, já pensei no assunto várias vezes, mas não tinha imaginado nada assim. Queria que isso fosse feito com mais músicas, muito legal mesmo.
Beijos
Gostaria do Fallen do Evanescence..
Admirável chip Novo – Pitty
e alguns outros, mas fico com estes por hora rs..vem criativo o post, parabéns!
^^
Bom Domingo!
Muito massa a ideia! Bem que poderia virar realidade, né? hehe =)
Eu gostaria que isso acontecesse com todas as bandas que gosto, então, nem vou listar aqui porque eu ficaria 1 ano fazendo isso! hahaha, mas listando aqui três bandas nacionais… Gostaria dos acústicos MTV dos Engenheiros do Hawaii e do Charlie Brown Jr. AMO! <3
Beijocas
Amanda
Lendo&Comentando
🙂
Uau! Essa é uma ótima ideia. Nunca tinha parado para pensar em como ficariam os cds que eu mais gosto se eles virassem capas de livros. Queria ver capas de todos os cds do Muse como livro.
Adorei!
Beijos.