Duas novas obras do autor John Green, chegam em 2013 pela editora Intrínseca
Olá, leitor! O blog Livros e Citações divulgou que a editora Intrínseca estará publicando mais duas obras do autor John Green, autor do bestseller A Culpa É das Estrelas. Eles são: An abundance of Katherines, previsto para o primeiro semestre de 2013; e Paper Towns, previsto para o segundo semestre.
Quando se trata de relacionamentos, Colin Singleton tem uma queda por Katherines. E em relação a garotas chamadas Katherine, Colin está sempre levando um fora. Dezenove vezes, para ser exato. Ele é uma criança prodígio com dez mil dólares no bolso, uma paixão por anagramas, e um amigo com excesso de peso viciado no programa “Judge Judy”. Agora a missão de Colin é provar The Theorem of Underlying Katherine Predictability, que irá prever todos os relacionamentos, transformando-o de um prodígio à um verdadeiro gênio, e finalmente ganhando uma garota para ele.
Quando Margo Roth Spiegelman pede à Quentin Jacobsen que o acompanhe no meio da noite — vestida como uma ninja e tramando um mirabolante plano de vingança — ele a acompanha. Margo sempre planejou loucuras e, até agora, sempre aprontou sozinha. Depois de uma vida amando Margo a distância, tudo finalmente começa a mudar para Q… até que o dia inicia e ela desaparece. Sempre um enigma, Margo acaba de converter-se em um mistério. Mas há pistas. E somente para Q.
Assim que tivermos as datas certas, iremos divulgar para vocês. Sucesso no ano de 2012, o autor é uma das grandes apostas da editora para o próximo ano (2013).
Ainda não li nada do autor, nem o famoso livro A Culpa É das Estrelas. Infelizmente nenhum dos dois livros me chamou atenção, se eu tivesse que escolher um entre os dois, escolheria o livro An abundance of Katherines, achei a história interessante, porque percebi que o livro tem um toque de romance!
Ainda não li nada do Green. Resolvi retardar a leitura do “A Culpa é das Estrelas”, pois a comoção em torno do livro foi demais e não acaba gerando muitas expectativas e isso atrapalha a leitura, querendo ou não.
Só as sinopses não me deixaram curiosa. O segundo livro que despertou um leve interesse, pois parece que tem um mistério promissor pela frente.
Eu só li A culpa é das estrelas mas posso dizer que a escrita de Green é muito agradável. Facil de ler, as páginas passam voando. Quero muito ler seus outros livros.