Curiosidade: Como escrever um livro?
Olá, leitor! A revista Capricho fez uma publicação muito legal e curiosa para muitos leitores que desejam escrever um livro. A editora Gutenberg, pela publisher Alessandra Ruiz, coordenada por Tatiane Moraes participou e apresenta as maiores curiosidades e desafios. Confira:
Participação especial:
Publisher da Gutenberg: Alessandra Ruiz
Coordenadora de marketing: Tatiane Moraes
Adorei! Eu e umas amigas nos juntamos para escrever um livro, no inicio foi um pouco difícil, mas depois eu procurei algumas dicas como essas para escrever!
Isso realmente ajuda muito!
Beijos,
Amanda Gabrielly
Muito legal mesmo Amanda. FaLo sempre que o leitor sempre tem chances de escrever o seu livro. ^^ Me conte depois mais detalhes para divulgar por aqui também. bjos
eu to pensando em escrever um livro mas n consigo incentivo.Se quiser olha o meu blog e comentar o q acha(se renderia um bom livro): valvuladeescapeexistencial.blogspot.com.br
tenho vontade de conta uma experiencia que vivi a uns anos atras em um livro, mas tbm naum tenho incentivo, quem sabe um dia começo hehe
Voce não precisa de incentivo de ninguém mais além de você mesma para começar a escrever seu livro, eu comecei o meu sem incentivo nenhum, somente eu comigo mesmo, acabou que minha mãe adorou e começou a me ajudar, sei que até sou pequeno para começar a escrever um livro, somente com 13 anos, mas acho que tendo um pouco de criatividade, tempo livre e dedicação consigo escrever um bom livro, não acham?(minha mãe diz que escrevo muito bem!hehe)
Adorei!amo escrever principalmente algo relacionado a inclusão, por ter uma filha surda. Já fiz alguns textos relacionado a inclusão social e educacional por viver de perto o preconceito.Sempre leio tudo que esta relacionado a escrita de livros, pois pretendo escrever um livro falando da dura realidade de crianças surdas que estão esquecidas nos interiores e periferias do nosso Brasil, esquecidos sem ter uma vida social, dignidade, sem religião, sem educação de qualidade, sem respeito com sua cultura,sem cor, sem raça e sem partido político.
amo livros cujo as histórias tem ares de suspense, mil problemas e mistérios para resolver e romance quase impossível! adorei as dicas! vou tentar ser mais persistente de agora em diante com essas minhas histórias que teimam em não virar livro!