Comunicado: Cancelamento da Bienal do Livro de Minas
Olá, leitor! Durante essa última semana, vocês tem acompanhado nossa participação na Bienal de Minas, aqui em Belo Horizonte no Expominas. Uma semana meio gratificante e cansativa para toda nossa equipe que tem se doado para ajudar a imprensa. Nunca imaginavamos isso. A bienal começou na última sexta- feira (18) e tinha previsão para terminar amanhã, domingo (27). No entanto, ontem, sexta feira, (25), as chuvas fortes, fizeram parte do teto ceder, prejudicando a continuação do evento, no qual receberia várias pessoas de outras cidades e estado de Minas Gerais, e afora. Como nossos autores que ainda estavam em Minas Gerais, um exemplo a autora de Sábado a Noite, Babi Dewet. Muitos fãs que não tinha a visto ontem, poderiam contar com sua presença na data de hoje. Vamos ao comunicado oficial do evento:
“Após as chuvas ocorridas na noite desta sexta-feira (25/05), a organização da Bienal do Livro de Minas, representada pela Fagga | GL exhibitions e pela Câmara Mineira do Livro, por precaução, acionou a Defesa Civil do Estado de Minas Gerais e o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (26/05) a fim de avaliar as condições estruturais internas do Expominas, e verificar se o mesmo está apto a continuar recebendo o público visitante do evento neste final de semana.
Como medida cautelar, o Corpo de Bombeiros determinou a interdição do Expominas até que haja um laudo técnico que ateste a segurança do local.
A Organização da Bienal do Livro agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso com o público visitante, expositores, patrocinadores e apoiadores, mantendo a todos informados assim que houver novidades. “
Como medida cautelar, o Corpo de Bombeiros determinou a interdição do Expominas até que haja um laudo técnico que ateste a segurança do local.
A Organização da Bienal do Livro agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso com o público visitante, expositores, patrocinadores e apoiadores, mantendo a todos informados assim que houver novidades. “
Por fim, após avaliações do Corpo de Bombeiros, os organizadores nessa tarde, decidiram cancelar um dia mais cedo a Bienal de Minas. Lembrando que, todos que compraram seus ingressos antecipadamente, poderão acessar o IngressosMais (www.ingressomais.com.br) e pedir o cancelamento, ambos serão estornados.
Em nome de toda a organização, pedimos sinceras desculpas a todos que deslocaram de suas casas com a intenção de participar do evento. Uma organização impecável com um imprevisto da natureza.
Bom, amanhã iremos passar um resumo com a ajuda de todos os amigos, blogueiros e organização que estiveram presentes. Em nome do Entrando Numa Fria, e a todos os presentes um muito obrigado. As nossas editoras com todo o carinho que nos aproximaram de nossos autores queridos. Momentos estes que ficaram guardados em fotos, imagens. Eventos como esse, enriquecem a pessoa, proporcionam amizades que antes eram pela tela do computador, hoje são pessoais. Gostamos muito de conhecer todos os blogueiros que estiveram presentes e nos procuraram. =D Muito obrigado!!!!!!
ATÉ 2014!!!!!!!
Equipe Entrando Numa Fria
Bienal do Livro de Minas.
Ahhhhhhhhhh, que chato isso 🙁
Ficarei esperando o resumo amanha.
Que pena,mas é melhor assim na próxima vai ser diferente!
Que triste… as chuvas acontecem mesmo e as vezes causam estragos tremendos. Mas foi melhor cancelar mesmo.
Beijinhos,
Kimy Gabrielli. http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br
Eu li o comunicado oficial no twitter da bienal de minas. Uma pena!
Realmente foi uma pena, mas entendo o motivo. Aqui no ES, quando as chuvas começam, é muito dificil. Não é qualquer chuvinha, é chuva que deixa alagamentos… Muito triste.
Poxa, que pena, vou esperar o resumo da Bienal….
Abraços, Joshua