Lançamentos

Aleph lança “Andróides sonham com ovelhas elétricas?”, de Philip K. Dick

Por Jairo Canova

Olá, Leitores!

 Editora Aleph anunciou o lançamento de “Andróides sonham com ovelhas elétricas?”, de Philip K. Dick, pela primeira vez com o título adequadamente traduzido do original “Do androids dream of electric sheep?”. Anteriormente o livro foi lançado no Brasil com o título “O caçador de Andróides” – o título fazia mais referência ao longa-metragem do que ao texto.

Pela Aleph o lançamento está programado para dia 31/03.

Mesmo depois de quase 30 anos da morte, o autor continua vendendo milhares de livros por ano, suas tramas profundas e paranóicas ainda atraem os leitores. A última adaptação de uma história sua para o cinema foi “A Scanner Darkly”, mistura de atores e animações com Keanu Reeves em 2006. Outros grandes filmes baseados em obras do autor são Blade Runner, O Vingador do Futuro e Minority Report.

A capa foi mostrada com uma imagem falando sobre o filme, por baixo provavelmente teremos o título semelhante aos outros lançamentos da Aleph.

37019846

Ansiosos?

Abaixo a sinopse de “O caçador de andróides” lançado pela Rocco em 2001:

Ambientado em 2021, numa Terra em ruínas, o livro que, em 2008, completará 40 anos conta a história de Rick Deckard, um caçador de recompensas profissional, que recebe a perigosa missão de procurar e retirar do planeta um grupo de andróides de última geração, rebelado em busca de uma vida livre da servidão aos humanos como mão-de-obra do programa de colonização em Marte. Uma empreitada arriscada, na qual Deckard colocará em risco não só a sua vida, como também as suas crenças mais sólidas.

Atualizado:

O livro já está em pré-venda

➤ Livraria Cultura http://bit.ly/NAnRnm
➤ Livraria da Travessa http://bit.ly/1jhApuk

Jairo Canova

Jairo Canova é Administrador e gosta de livros mais do que imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.