“Semana Amor de Verão”: Minhas histórias!
Seguindo a “Semana Amor de Verão” da Editora Valentina, compartilho minhas histórias de verão!
Sendo bem honesto, eu prefiro muito mais o frio do que o calor, mas isso não quer dizer que não goste de uma boa piscina, muito menos uma praia. O que me leva a essa preferência é que é muito mais fácil você se aquecer e ficar confortável no frio, do que se refrescar e se sentir bem no calor.
Foi na minha infância, eu e minha família fomos para São Paulo, ficamos na casa de um tio meu, depois fomos para uma chácara onde morava um outro tio e primos que fomos criados praticamente juntos, mas que foram para lá morar com o pai, nos divertimos, conhecemos a cidade, que com sua grande diversidade é bem legal de se conhecer, e claro não poderia faltar, lá na chácara, tinha uma bela piscina.
Foi na verdade um dos primeiros dos meus amores, foi nesta mesma viagem para São Paulo, como fomos de ônibus, a viagem levou quase 12 horas, na volta, havia uma menina no sentada próxima a minha poltrona, foi um amor inocente, de admirar a beleza natural daquela menina, não sei o seu nome, muito menos me lembro em que cidade ela desceu, mas lembro que foram horas felizes aquelas em sua companhia.
Esta eu vou ter que pular, pois, não tenho mesmo, até preciso de uma agenda para poder me organizar melhor, é algo que tenho que melhorar, a organização do meu tempo.
Algo que refresque o calor, seja um ventilador, ar-condicionado, piscina, praia, mas alguma coisa que torne mais suportável o calor desta bela estação, além disso não pode faltar, sucos, água, e um livro!
Seria com as pessoas que estimo em uma viagem, não tem que ser necessariamente para a praia, mas para mim o sonho mesmo seria se fosse para um lugar onde houvesse neve, poder sentir aquele frio gostoso, estar em um lugar aconchegante, tomar uma bebida que aqueça um pouco o corpo e poder voltar a ser criança e brincar na neve.
Agora é com você leitor! Quer nos contar suas histórias de verão? Então use a hastag #AhoVerao nas redes sociais.